Há cada vez mais esquemas fraudulentos de investimento no WhatsApp, avisa a CMVM
Em causa estão práticas de manipulação de mercado, nomeadamente 'pump and dump'".
Em causa estão práticas de manipulação de mercado, nomeadamente 'pump and dump'".
Os médicos estão acusados da prática de um crime de homicídio por negligência, na forma grosseira.
Ex-presidente do Benfica é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento
Líder do Chega repisou nos temas de sempre. Almirante, muito mais à vontade em debates, assumiu posição sobre perda de nacionalidade
Avança o JN. Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Dois atacantes dispararam este domingo contra uma multidão que celebrava o Hanukkah na praia de Bondi, em Sydney. Doze pessoas morreram.
Um ataque com drone atingiu uma instalação das Nações Unidas no centro do Sudão, este sábado, provocando a morte de seis militares da missão de paz da ONU. O secretário-geral, António Guterres, classificou o ataque como “injustificável” e alertou que poderá constituir um crime de guerra.
Culturalmente falando, Washington prevê que, dentro de 20 anos (ou talvez antes), Paris ou Berlim serão indistinguíveis de Cabul ou Mogadíscio.
Um casal de assassinos de Curitiba atravessou o Atlântico para “decapitar” os Fantasmas do Cajuru, um grupo criminoso brasileiro. A SÁBADO conta como tudo aconteceu
Candidato às presidenciais diz tratar-se de "uma questão cultural".
Em causa ataque a embarcação de alegados narcotraficantes perto da Venezuela.
Joaquim Pinto Moreira, ex-deputado do PSD e antigo presidente da Câmara de Espinho, apresentou uma queixa contra André Ventura por difamação.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".
O senador republicano Roger Wicker, que é frequentemente um aliado do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou a investigação dos detalhes do alegado ataque de 02 de setembro.
Seguro gere os dias com donativos. Marques Mendes e Gouveia e Melo pediram empréstimos. Cotrim e Ventura estão a contar com os partidos. Nenhum podia estar a receber donativos, nem a abrir contas, mas já estão a fazê-lo. Não revelam de quem estão a receber dinheiro e onde o gastam. Especialista aponta ilegalidades.
Corporação vai desencadear ações de sensibilização ao longo de toda a próxima semana.