Sábado – Pense por si

Lisgráfica pede entrada em PER para evitar insolvência

A empresa gráfica nacional solicitou ao tribunal de Sintra a entrada em PER. O procedimento prevê evitar a insolvência. A empresa já tinha estado num processo idêntico em 2012, conseguindo na altura o acordo dos credores.

Sintra: Detido por esfaquear nas costas e tórax

A PSP de Sintra anunciou esta quinta-feira a detenção de um jovem de 18 anos por suspeita de homicídio na forma tentada, por alegadamente ter esfaqueado um cidadão de 27 anos, na freguesia de Mem Martins.

Detido por esfaquear homem no pescoço

A PSP de Sintra anunciou esta terça-feira a detenção de um homem de 41 anos por homicídio na forma tentada, suspeito de ter atingido, na zona do pescoço, um cidadão de 32 anos, com uma faca, na zona de Queluz.

PJ detém jovem por homicídio tentado

A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve um jovem, estudante, indiciado pela prática de um crime de homicídio na forma tentada.

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h