
Detidos os quatro suspeitos da morte de um homem numa rixa em Sintra
Os quatro detidos estavam "munidos de tacos e uma arma branca com cerca de 10 centímetros de lâmina", aquando da agressão.
Os quatro detidos estavam "munidos de tacos e uma arma branca com cerca de 10 centímetros de lâmina", aquando da agressão.
Quando abordada, a mulher de 20 anos tentou a fuga, e ao ser agarrada resistiu com cotoveladas e empurrões, tendo ainda exibido uma faca.
A suspeita terá agredido a vítima com murros, asfixiando-a e ameaçando-a com a faca que depois veio a usar para ameaçar os polícias.
A empresa gráfica nacional solicitou ao tribunal de Sintra a entrada em PER. O procedimento prevê evitar a insolvência. A empresa já tinha estado num processo idêntico em 2012, conseguindo na altura o acordo dos credores.
A PSP de Sintra anunciou esta quinta-feira a detenção de um jovem de 18 anos por suspeita de homicídio na forma tentada, por alegadamente ter esfaqueado um cidadão de 27 anos, na freguesia de Mem Martins.
A PSP de Sintra anunciou esta terça-feira a detenção de um homem de 41 anos por homicídio na forma tentada, suspeito de ter atingido, na zona do pescoço, um cidadão de 32 anos, com uma faca, na zona de Queluz.
A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, identificou e deteve um jovem, estudante, indiciado pela prática de um crime de homicídio na forma tentada.
Um homem de 33 anos e uma mulher de 32 foram detidos por suspeita de roubo e homicídio de uma sexagenária em Queluz, ocorridos no passado dia 4 de Novembro.