
Prisão preventiva para dois suspeitos de furtos no distrito de Viseu
Na busca domiciliária, a GNR apreendeu diversos materiais, entre eles, um aerossol, um ventilador, uma máquina de café e 400 euros em numerário.
Na busca domiciliária, a GNR apreendeu diversos materiais, entre eles, um aerossol, um ventilador, uma máquina de café e 400 euros em numerário.
Homem de 82 anos terá atacado menina de 13. Foi colocado em prisão domiciliária.
O homem de 82 anos ajudava habitualmente a família da vítima, que tem dificuldades económicas
Homem foi detido em flagrante delito.
Um taxista e um segurança foram ontem condenados pelo Tribunal de Mangualde a 13 e 17 anos de prisão por terem morto um homem, queimando-o e enterrando-o, em abril de 2012.
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou nesta quinta-feira a detenção do luso-americano Allan Sharif no âmbito de uma investigação relativa à "prática de crimes de corrupção e burla qualificada".
O Tribunal de Mangualde condenou esta quarta-feira o luso-americano Allan Guedes Sharif a dez anos de prisão, pelo rapto de um empresário canadiano, extorsão, branqueamento e falsificação de documentos.
Os dois homens, de 20 e 32 anos, o mais velho taxista, suspeitos do homicídio de um homem em Penalva do Castelo, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, determinou ontem à noite o Tribunal de Mangualde. Domingos Soares, de 35 anos, foi atingido com seis tiros, regado com gasolina e incendiado.
Um antigo bombeiro da corporação de Mangualde reafirmou esta quarta-feira em tribunal o que denunciou à comunicação social em 2007, onde dava conta de várias irregularidades e cenas de sexo no quartel, para além de favorecimentos na progressão da carreira.