
Tribunal de Famalicão decreta encerramento da Ricon
Na segunda-feira, os perto de 800 trabalhadores da Ricon receberam as respectivas cartas de despedimento.
Na segunda-feira, os perto de 800 trabalhadores da Ricon receberam as respectivas cartas de despedimento.
A gigante têxtil Ricon, que tem sede e fábricas em Vila Nova de Famalicão, está em processo de insolvência depois de falhar os acordos com a banca, com o grupo internacional Gant e com "eventuais novos investidores".
O tribunal de Famalicão condenou esta terça-feira a seis anos e meio de prisão, o ex-comandante da Polícia Municipal do concelho.
A Relação do Porto confirmou uma decisão do Tribunal de Famalicão que obriga a Universidade Lusíada a indemnizar os pais de um aluno que morreu após ser submetido a uma praxe, disse esta terça-feira fonte ligada ao processo.
O Tribunal da Relação do Porto anulou parcialmente a decisão do Tribunal de Famalicão sobre o 'caso das orgias', remetendo o processo à primeira instância, para uma "melhor fundamentação" da pena.
O tribunal de Famalicão condenou, nesta sexta-feira, a seis anos e nove meses de prisão o empresário acusado de obrigar a mulher a participar em orgias sexuais, sob ameaça de arma de fogo.
O Tribunal de Famalicão aplicou esta terça-feira prisão preventiva para os quatro estrangeiros detidos ontem pela GNR, em Braga, por serem suspeitos da autoria de dezenas de roubos e furtos no Minho, informou fonte policial.
José Castelo Branco e Betty Grafstein não compareceram esta terça-feira no Tribunal de Famalicão, onde decorre o julgamento do caso das orgias em que uma mulher alega ter sido ameaçada com armas de fogo para participar em sexo violento com estranhos.
O Tribunal de Famalicão condenou a quatro anos e três meses de prisão efectiva o principal arguido no caso do rapto de uma empresária chinesa radicada naquela cidade, ocorrido em Janeiro de 2011.
A mulher do empresário de Famalicão que terá sido forçada a participar orgias violentas com José Castelo Branco faltou à primeira sessão do julgamento, que começou pelas esta terça-feira, pelas 14h30, no Tribunal de Famalicão.
O Tribunal de Famalicão marcou, para 6 de Dezembro, o início do julgamento do caso do homem, de 47 anos, acusado de forçar a mulher a participar em orgias sexuais, sob ameaça de arma de fogo, nas quais entrou José Castelo Branco, que é uma das testemunhas arroladas pela defesa.
O Tribunal de Famalicão condenou esta sexta-feira a quatro anos de prisão efectiva um antigo director da Segurança Social considerando que se apoderou de 187 mil euros destinados ao pagamento de uma divida ao Estado.