
Canal NOW líder destacado no horário nobre acima de 1,7 milhões de espectadores
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW chega todos os dias a praticamente 1,6 milhões de portugueses, em média, o que constitui o melhor resultado de sempre.
O NOW alcançou cerca de 71 mil espectadores no período entre as 20 e as 24 horas, de maior consumo televisivo e investimento publicitário, e 1,7% de share.
Julho vai voltar a ser o melhor mês de sempre do canal NOW.
Em causa estão acusações de discurso de ódio antissemita e alegado apoio a grupos terroristas por parte do trio de rap norte-irlandês.
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
Não há feridos a registar no tiroteio que decorreu no Cais do Sodré.
Eis os depoimentos emocionados de artistas como Ronnie Wood (Rolling Stones), Elton John, Alice Cooper, Tony Iommi e dos elementos de Judas Priest e Metallica.
Trata-se de mais um sucesso do canal NOW, que nos últimos dias tem consolidado cada vez mais horários à frente da SIC Notícias e continua a apresentar novos formatos.
Este resultado completa um fim de semana histórico para o NOW, depois de ter ultrapassado a SIC Notícias no sábado.
O canal NOW fechou o mês de junho a bater recordes em todos os critérios, e continua a subir em julho.
A marca foi acusada de apropriação cultural. Em causa, uma criação nova claramente inspirada em sandálias indianas. O reconhecimento da "inspiração" demorou.
O "Repórter SÁBADO" fez mais do dobro da audiência da SIC Notícias no seu horário, foi o programa mais visto do dia no cabo entre os canais informativos, e o NOW voltou a derrotar a SIC Notícias no prime time, entre as 20 e as 24 horas, o horário nobre de consumo televisivo e de investimento publicitário.
O "Repórter Sábado" alcançou 3% de share com uma audiência média de 106 mil espectadores.
O primeiro semestre do ano trouxe algumas pérolas que merecem ser ouvidas. Estes foram 10 álbuns que nos conquistaram.
Jeff Bezos, dono da Amazon, e Lauren Sánchez são os protagonistas do casamento da década. Vai ser em Veneza, durará três dias, terá os convidados mais famosos e irá ofuscar as festas das estrelas de Hollywood e da realeza.
e investe no bem-estar dos colaboradores