
Investigação SÁBADO. 146 empresas responsabilizam IPQ por "tirar pão da boca"
O Instituto Português da Qualidade desqualificou 146 empresas na área de taxímetros e tacógrafos. Nova concorrente é de um ex-funcionário.
O Instituto Português da Qualidade desqualificou 146 empresas na área de taxímetros e tacógrafos. Nova concorrente é de um ex-funcionário.
Instituto Português da Qualidade desqualifica 146 empresas na área de taxímetros e tacógrafos. A nova concorrente com mais centros de inspeção legalizados é de um ex-funcionário. Reveja aqui o novo episódio da Investigação SÁBADO.
As portas giratórias na Administração Pública são uma constante. Instituto Português da Qualidade desqualifica 146 empresas na área de taxímetros e tacógrafos. A nova concorrente com mais centros de inspeção legalizados é de um ex-funcionário. Não perca esta noite mais um programa Investigação SÁBADO.
Descobrimos que um ex-funcionário e o antigo vice-presidente do Instituto Português da Qualidade (IPQ), tutelado pelo Ministério da Economia, estão diretamente ligados à empresa que acaba de ficar com mais de 40% da inspeção dos tacógrafos e taxímetros. A não perder esta quinta-feira, 14, às 21h30 na CMTV.
Instituto Português da Qualidade desqualifica 146 empresas na área de taxímetros e tacógrafos. A nova concorrente com mais centros de inspeção legalizados é de um ex-funcionário. Para ver hoje às 21h08.
O ministro do Ambiente e da Transição Energética indicou que, no ano passado, só oito veículos foram adquiridos com este apoio.
O Governo aprovou mais um diploma no sentido da modernização do sector do táxi, consagrando a possibilidade de as licenças para o exercício da actividade poderem ser suspensas até um ano e clarificando a possibilidade de os taxímetros serem colocados no espelho retrovisor.