Sábado – Pense por si

Benfica e Sporting: atenção ou discriminação?

O Campeonato Nacional de futsal feminino terá pela primeira vez este sábado o dérbi dos dérbis. Sporting e Benfica encontram-se em São João da Talha num jogo em que são esperadas as emoções habituais neste duelo histórico e também uma desmonstração da qualidade que existe no desporto feminino no nosso país.  Numa sociedade em que a “clubite” é mais forte do que o amor ao desporto, foi um sinal muito positivo para o futsal no feminino que os dois rivais se tenham encontrado na sua prova principal, tal como seria excelente que os ambos decidissem entrar para o futebol feminino.

Loures: Espanca mulher e filhos

Um homem foi detido pela PSP, ontem ao final da tarde, em São João da Talha, Loures, por ter espancado a mulher e os cinco filhos, um deles ainda bebé de apenas um ano. As vítimas deram entrada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Apresentavam ferimentos graves e estavam em choque.

Loures: Criança ferida

Um menino de seis anos sofreu ferimentos ligeiros, ontem, ao ser colhido por um carro quando passeava perto de casa, em São João da Talha, Loures. A criança foi prontamente assistida pelo INEM e levada para o hospital.

Bombeiros acorrentados exigem demissão da direcção (COM VÍDEO)

Cerca de 40 bombeiros da corporação de Sacavém percorreram esta quinta-feira, ao início da noite, as freguesias de Sacavém, Bobadela e São João da Talha numa acção de protesto contra a actual direcção da Associação Humanitária exigindo a sua demissão.

Loures: Roubo em supermercado

Uma mulher de 36 anos foi ontem assaltada em pleno parque de estacionamento do supermercado Modelo, em São João da Talha, Loures, tendo ficado sem dois telemóveis. O assalto teve lugar pelas 13h20, quando um homem, de cerca de 35 anos, armado com uma faca, atacou a vítima. O agressor fugiu para parte incerta.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)