
Advogado de Maradona diz que médicos "não se preocuparam com o coração"
O testemunho de Stinfale foi prestado no julgamento de sete profissionais de saúde, acusados na morte do antigo futebolista, cujas adições eram conhecidas.
O testemunho de Stinfale foi prestado no julgamento de sete profissionais de saúde, acusados na morte do antigo futebolista, cujas adições eram conhecidas.
Ator brasileiro de 75 anos foi operado a um hematoma subdural na quinta-feira. Depois de ter tido alta dos cuidados intensivos, no sábado, sofreu uma hemorragia intracraniana e voltou a ser operado.
Ator brasileiro de 75 anos encontra-se internado em situação estável, aponta imprensa brasileira.
Maximiliano Trimarchi estava com Maradona na sua casa quando a estrela argentina morreu, mas não o declarou às autoridades. É o terceiro elemento próximo de Maradona a ser alvo de buscas, depois do seu médico e da sua psiquiatra.
Júlio Rivas, o advogado que acompanhou Luque, garantiu que o médico se colocou à disposição das autoridades, depois de no domingo se ter defendido de acusações de negligência na morte do 'astro', dizendo que o "amava", que está "à disposição da justiça" e que não tem "nada a esconder".
Justiça da Argentina efetuou buscas à casa e clínica privada de Leopoldo Luque, o médico que seguia Maradona. Diz que "amava" Maradona e que está "à disposição da justiça" porque que não tem "nada a esconder".
Há cinco meses decidira que tinha de mudar de vida: deixar o álcool, seguir uma alimentação saudável e fazer exercício. Em apenas três semanas, perdera 11 quilos. A 3 de novembro teve de ser operado a um coágulo no cérebro, ficando oito dias no hospital.
"El Pibe" tinha 60 anos e estava a recuperar de uma operação. Foi um dos melhores jogadores de futebol de sempre - se não mesmo o melhor.
O campeão mundial pela seleção da Argentina em 1986 no México foi operado numa clínica na província de Buenos Aires.
Estrela do futebol deu entrada numa clínica com anemia e desidratação, mas foi detetado um hematoma subdural.
Onze mulheres - incluindo uma bebé de dois anos - e um homem foram vítimas este ano.
Só em janeiro foram mortas oito mulheres, todas por homens, em crimes violentos. A mais recente, uma mulher de 25 anos, foi morta pelo ex-namorado na sequência de uma discussão.
Mulher de 46 anos foi espancada por irmão do companheiro, na ilha Terceira.
Faz hoje 50 anos que o ditador caiu. Só um mês após o acidente lhe foi diagnosticado um hematoma intracraniano. Nove dias depois da operação, um AVC incapacitou-o
Processo de natureza cível pretende responsabilizar eventuais responsáveis
O mesmo tribunal recomendou reforço dos meios médicos. João Carvalho morreu de uma hemorragia subdural aguda causada por uma pancada forte na cabeça.