
CTT desmentem sindicato sobre fecho de mais estações
Os CTT negaram hoje a informação avançada por um sindicato de que a empresa iria aumentar o número de estações dos correios a encerrar.
Os CTT negaram hoje a informação avançada por um sindicato de que a empresa iria aumentar o número de estações dos correios a encerrar.
O número de agências dos CTT a fechar subiu para 36, noticia o Correio da Manhã.
Só uma reversão da privatização levará os trabalhadores e sindicatos dos CTT a desconvocar a greve da próxima sexta-feira. Esperam-se mais de três mil pessoas nas ruas de Lisboa, numa altura em que subiu o número de estações que vão fechar portas.
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) convocou esta terça-feira uma greve geral para o dia 27 de Dezembro, em luta contra a privatização total dos CTT, anunciou o sindicato.
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações anunciou hoje uma adesão de 83% à greve na empresa durante o turno da noite.
Já esta manhã, o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações anunciou uma adesão de 83% à greve na empresa durante o turno da noite...
A greve dos CTT contra a privatização da empresa de serviço postal regista uma adesão que ronda os 95 por cento, "superando as expetativas iniciais", revelou o secretário-geral do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações.
A greve dos CTT contra a privatização da empresa de serviço postal regista uma adesão que ronda os 95%, "superando as expectativas iniciais", revelou o secretário-geral do Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações.
Greve marcada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações...
A greve dos trabalhadores dos CTT vai levar ao encerramento dos postos de atendimento no País e atrasar o trabalho de distribuição durante todo o dia de hoje, segundo o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNCT).
Os trabalhadores dos CTT vão estar parcialmente em greve a 9 e 10 de Fevereiro durante as primeiras três horas e meia de trabalho, revelou ontem o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações. Esta greve junta-se às já anunciadas pela Transtejo, Carris e CP, todas na segunda semana de Fevereiro.