
Covid-19: China aperta restrições a quem chega do estrangeiro
Passageiros que chegam de países como Portugal, Brasil, Angola, Moçambique ou Cabo Verde terão de apresentar um teste negativo ao novo coronavírus feito nas 12 horas antes da partida.
Passageiros que chegam de países como Portugal, Brasil, Angola, Moçambique ou Cabo Verde terão de apresentar um teste negativo ao novo coronavírus feito nas 12 horas antes da partida.
Embaixada chinesa mostrou-se grata às autoridades portuguesas pela "solidariedade" demonstrada durante a crise provocada pelo novo coronavírus, assegurando que os meios "vão chegar em breve" ao país.
A cidade chinesa de Shenyang disponibilizou-se também para partilhar experiências relativas ao combate do novo coronavírus e à gestão de situações de crise.
Activistas garantem que as autoridades estão a recorrer a prisões domiciliárias e a "viagens forçadas" para impedir que se realizem cerimónias de homenagem
Dissidente chinês morreu na semana passada.
Os amigos mais próximos de Liu Xia negam a liberdade da fotógrafa, afirmando que não podem contactá-la e que esta se encontra sob vigilância do regime
O corpo Liu Xiaobo, activista chinês e Prémio Nobel da Paz de 2010, que morreu na quinta-feira vítima de cancro, foi cremado numa "cerimónia simples"
Dissidente chinês morreu esta quinta-feira, aos 61 anos.
O Comité Nobel acusou o Governo chinês de ter "uma pesada responsabilidade na morte prematura" do activista, ao privá-lo de "tratamento médico adequado"
Dissidente sofria de um cancro em fase terminal.
O preso político chinês Liu Xiaobo, de 61 anos, morreu num hospital chinês. Pequim não deu autorização para que Xiaobo fosse transportado para um hospital estrangeiro como desejava
Nobel da Paz sofre de cancro e encontra-se em estado terminal. Está preso há onze anos
O ativista pelos direitos humanos tem uma infeção abdominal, peritonite, disfunção de órgãos e choque séptico.
Estados Unidos, União Europeia e organizações de defesa dos Direitos Humanos apelam a Pequim para que deixe Liu e a sua família procurar tratamento.
Dissidente foi libertado há poucas semanas por sofrer de cancro em fase terminal.
Governo chinês não permite que ele procure tratamento noutros países. Ainda não esteve com a sua mulher, Liu Xia