
Estónia acionou artigo 4.º da NATO depois de incidente dos caças russos
O primeiro-ministro da Estónia, Kristen Michal, considerou que o incidente era “totalmente inaceitável”.
O primeiro-ministro da Estónia, Kristen Michal, considerou que o incidente era “totalmente inaceitável”.
O atleta do Benfica, de 26 anos sobe pela segunda vez em 2025 a um pódio internacional, depois do bronze na mesma distância nos Europeus em pista curta.
O ex-presidente brasileiro tem enfrentado nos últimos anos vários problemas no aparelho digestivo, resultantes das sequelas da facada que sofreu num comício durante a campanha presidencial de 2018.
O líder do Chega anunciou a candidato a Belém, mas diz que não deseja. "É sabido de todos que tinha preferido Pedro Passos Coelho candidato à presidência", afirmou esta terça-feira.
Esta é a segunda vez que Harry visita a Ucrânia desde o início da invasão russa.
A fase de liga decorrerá entre 16 de setembro e 28 de janeiro, mas só no sábado a UEFA vai divulgar o calendário definitivo dos encontros.
Dois agentes foram acusados de matar um marroquino em 2024
Águias já defrontaram equipas de 43 países, da Albânia à Argentina. O maior número de jogos? Contra o Bayern. A maior goleada? O 10-0 ao Dudelange, do Luxemburgo.
Mais de cem manifestantes gritavam "salvem as nossas crianças" e "mandem-nos para casa" enquanto agitavam bandeiras britânicas em frente ao hotel ao início da noite de domingo.
Na quarta-feira, Trump anunciou que vai impor tarifas de 50% aos produtos brasileiros e mostrou-se a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está acusado de tentativa de golpe de Estado.
O juiz do tribunal distrital central de Seul Nam Se-jin emitiu o mandado - por receio que o ex-dirigente pudesse destruir provas -, colocando-o em detenção pela segunda vez, de acordo com a Yonhap.
As ideias veiculadas por André Ventura e seus apaniguados e suas apaniguadas, para além de xenófobas, racistas, supremacistas, totalitárias, fascizantes, totalmente falhas de empatia e humanismo, e, em geral, contrárias aos mais elementares direitos humanos reconhecidos internacionalmente, são também incompatíveis com o interesse nacional de Portugal.
O “Guerra e Paz” atingiu ontem um pico de 83.201 (1.9% share), pelas 22h48.
A França vai disputar a final com a Espanha, enquanto Portugal conseguiu o apuramento histórico para o Mundial de sub-20, que se realizará igualmente na Polónia, em setembro de 2026.
Alcaraz, de 22 anos, conquistou em Paris o quinto major da carreira contra o italiano Jannik Sinner, líder do ranking mundial.
Numa final entre as duas primeiras do ranking mundial, que procuravam o primeiro título em Paris, Gauff, segunda da hierarquia, derrotou Sabalenka.