
Bob Vylan, os paladinos musicais do politicamente incorreto
Com uma mescla identitária de grime, punk e reggae, a banda britânica que fez da infâmia sucesso em Glastonbury quebra todas as barreiras do indizível
Com uma mescla identitária de grime, punk e reggae, a banda britânica que fez da infâmia sucesso em Glastonbury quebra todas as barreiras do indizível
Comprar bem e barato tornou-se uma utopia nos maiores centros urbanos. O mapa de pesquisa alarga-se agora a um raio de 55 km. Abrangidos pelos incentivos fiscais, jovens adquirem imóveis abaixo dos 300 mil euros. Seniores avançam para as trocas. Saiba como.
Fernando Alexandre explicou que com a atualização das propinas nas licenciaturas o Governo irá aplicar um novo modelo de ação social, aumentando as verbas disponíveis.
10 DIAS DE PROGRAMAÇÃO COMPLETA
"Sinto que, como judia, é a minha obrigação distinguir o povo judeu do Estado de Israel", declarou. Também Javier Bardem e Megan Stalter apelaram ao cessar-fogo em Gaza na 77.ª cerimónia dos prémios televisivos.
A série de Seth Rogen bateu recordes, a série sobre agressividade masculina venceu todos os prémios na sua categoria e The Pitt venceu o prémio mais importante da noite.
Chegou aos 50 como cidadão exemplar, mas, um dia, começou a matar. Entre 2005 e 2006, António Costa, um ex-cabo da GNR na reforma, matou três jovens da terra por quem sentia desejo sexual.
Esta é a história da amizade entre Hans, filho de uma família judia, e Konradin, descendente de aristocratas ricos na Alemanha de 1932.
Conhecido professor, reformado este ano, vai tentar recuperar para a esquerda uma freguesia decisiva de Lisboa, que Margarida Martins perdeu em 2021.
Olhou para o grupo de seis pessoas sentadas na sala, todos com mais de cinquenta anos, ainda com restos de algodão doce cor-de-rosa no cabelo e cheirando intensamente a tequila.
Atacante suicidou-se na casa de banho da escola secundária onde levou a cabo este ataque. Teria 21 anos e deixou um bilhete de despedida. Na sua casa foi encontrada uma bomba caseira.
Tiroteio aconteceu durante a manhã numa escola em Graz e autor terá sido um aluno, segundo o governo austríaco.
Há turmas que não tiveram docentes da disciplina de que os estudantes vão ter exame nacional no final do 2º ciclo e no 12º ano. São os pais que estudam com os filhos e outros têm de recorrer a centros de explicação para os alunos não serem prejudicados por não terem quem lhes dê aulas.
O comandante da Capitania dos Portos do Douro e Leixões, Rui Lampreia, explicou à Lusa que com a subida da maré, há a possibilidade de o corpo ter subido o rio, como já aconteceu no passado.
Trata-se de um rapaz de nacionalidade brasileira, aluno de uma escola secundária que se encontrava numa visita de estudo ao Porto.