Sábado – Pense por si

Governo aprova 35 horas na câmara de Sintra

Depois de ter passado mais de um ano a recusar-se a subscrever os acordos colectivos para redução do período normal de trabalho, o Governo vai homologar, na próxima quinta-feira, o primeiro acordo que aplica as 35 horas na câmara de Sintra.

Poiares Maduro: "Lamento que o Governo, involuntariamente, provoque ruído no espaço público"

"Tenho falado frequentemente da necessidade de termos menos ruído no espaço público e maior serenidade. Só posso lamentar quando o próprio Governo, de forma involuntária, possa contribuir para esse ruído no espaço público", afirmou esta sexta-feira Miguel Poiares Maduro. O ministro comentava, desta forma, a polémica que ontem envolveu o secretário de Estado da Administração Pública, Leite Martins.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)