
Fogos florestais na Califórnia obrigam à retirada de 180 mil pessoas
A Califórnia está a ser assolada por ventos fortes que têm potenciado o alastrar dos incêndios, que começaram no dia 24 de outubro.
A Califórnia está a ser assolada por ventos fortes que têm potenciado o alastrar dos incêndios, que começaram no dia 24 de outubro.
A marcha acontece depois do Supremo Tribunal espanhol ter tornado pública, no passado dia 14 de outubro, a sentença, atribuindo penas de prisão contra os líderes catalães associados ao referendo independentista de 1 de outubro de 2017.
O incêndio tornou-se no terceiro mais mortal da Califórnia desde que existem registos.
As equipas de resgate encontraram no sábado mais 14 cadáveres em Paradise, no interior de habitações e de viaturas.
Conferências, exposições, performances e workshops combinam-se no New Art Fest, com foco na arte digital norte-americana
Mulher de 30 anos era viciada em estupefacientes e não tinha condições para criar uma criança.
Mulher de 61 anos internada num hospital particular da cidade brasileira de Niterói.
Homicida roubou arma a um amigo polícia.
Os contratos de aquisição de energia, de 218 MW de geração eólica, dizem respeito a energia produzida nos parques eólicos de Santa Rosa e Mundo Novo que iniciarão operação em 2023.
O incêndio que há uma semana lavra na região de vinhos de Napa e Sonoma, na Califórnia, EUA é o mais mortífero de sempre na história daquele estado. Quarenta pessoas morreram e 5.700 casas foram destruídas
Estes fogos figuram como os mais mortíferos e destrutivos da história daquele estado norte-americano.
Presidente dos Estados Unidos declara situação de desastre.
Mais de 1500 casas, estabelecimentos e outras estruturas edificadas foram consumidas pelas chamas.
Este país da América Central é considerado um dos mais perigosos para os jornalistas.
Maria José Castro, ou "senhora liberdade" como foi identificada, foi levada para uma clínica, para remover uma bala de borracha do braço direito
Alguns dos manifestantes tentaram refugiar-se no centro comercial Lido, mas a polícia entrou no edifício, disparando granadas de gás lacrimogéneo.