Sábado – Pense por si

Grupo Pestana a caminho dos 100 hotéis

É o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa. Detém e gere 90 hotéis, totalizando mais de 11.800 quartos em 15 países e 4 continentes. Com 1,1 mil milhões de euros em activos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis até 2018.

Avião da SATA cancela descolagem após colisão com ave

Um avião da SATA cancelou a descolagem na sexta-feira em S. Tomé e Príncipe com 157 passageiros a bordo devido a uma colisão com uma ave, mas deverá retomar a viagem com destino a Lisboa neste sábado, disse o porta-voz da companhia.

Governo de S. Tomé previne crise alimentar

O Governo são-tomense apelou este sábado à população para "cultivar cada pedaço de terra disponível" de modo a inverter os prognósticos "pessimistas" de agravamento da situação alimentar em 2013, devido à subida do preço dos bens.

Santo Tirso: Rouba farmácia

Um assaltante, armado com uma faca, roubou ontem ao final da tarde a farmácia Ferreira, em S. Tomé de Negrelos, Santo Tirso. O ladrão, que circulava numa mota, entrou no estabelecimento e ameaçou os funcionários que lá se estavam. Sempre sob ameaça de faca, exigiu que lhe entregassem o dinheiro que estava na caixa, em quantia por apurar. A GNR de Vila das Aves foi ao local.

Cavaco Silva recebe Presidente de S. Tomé

O Presidente são-tomense, Manuel Pinto da Costa, chega esta terça-feira a Lisboa, onde inicia uma visita oficial e privada a Portugal acompanhado de uma comitiva empresarial.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana