
Vitória democrata no Alabama é revés para Trump
Presidente apoiou Roy Moore apesar de acusações de sexo com menores.
Presidente apoiou Roy Moore apesar de acusações de sexo com menores.
O Dow Jones aproxima-se de um novo máximo histórico, antes de a Reserva Federal anunciar a terceira subida dos juros este ano.
Pela primeira vez em 26 anos, os democratas voltam ao Senado pelo Alabama. O republicano Roy Moore viu-se bastante prejudicado pelas acusações de assédio sexual.
As bolsas europeias estão a afastar-se de máximos de um mês, enquanto o ouro segue próximo do valor mais baixo desde Julho, antes de a Fed anunciar a terceira subida dos juros deste ano. O petróleo sobe 1%.
Jornalistas sentiram que uma falsa testemunha o tentou ludibriar, por estar associada a um grupo conservador conhecido pelos ataques aos media.
O presidente dos Estados Unidos apoiou a candidatura de Roy Moore ao Senado, mesmo depois de este ter sido acusado de abuso sexual de raparigas menores de idade
Presidente norte-americano acusa o adversário de Moore, o democrata Doug Jones, de ser "FRACO com o crime e a fronteira".
Seis mulheres acusaram Moore de procurar relacionamentos românticos com elas quando eram adolescentes e ele advogado.
"A desonesta Hillary Clinton é a pior (e a maior) perdedora de todas os tempos", afirma o Presidente dos EUA.
O Presidente norte-americano classificou este sábado a sua adversária nas eleições presidenciais de 2016 como a "pior perdedora de todos os tempos", depois desta o acusar de não aceitar qualquer responsabilidade no caso de abusos sexuais feitos por várias mulheres.
A apresentadora de rádio Leeann Tweeden acusou o senador de a ter beijado agressivamente e ter tirado uma fotografia onde parece apalpá-la enquanto esta dormia.
Al Franken ainda poderá ser investigado pela comissão de Ética.
Candidato republicano sob pressão para desistir.
Duas eleitas da Câmara dos Representantes acusaram dois congressistas atuais.
Donald Trump continua a disparar como um pistoleiro descontrolado. Todos são alvos, mesmo os jogadores de futebol americano ou os habitantes de Porto Rico (porque tinham um "grande défice"), que pelos vistos mereceram, segundo o twitter do presidente, o que lhes aconteceu.