
Ataques de drones ucranianos paralisam aeroportos de Moscovo
"O sistema de defesa antiaérea intercetou e destruiu 105 drones ucranianos" no total, destacou a Defesa russa, em comunicado.
"O sistema de defesa antiaérea intercetou e destruiu 105 drones ucranianos" no total, destacou a Defesa russa, em comunicado.
O portal russo Novaya Gazeta Europa, salientou que os ataques de drones afetaram não só a segurança dos voos, mas também os preços dos bilhetes.
Motim com centenas de pessoas terá sido iniciado depois de um canal de Telegram local ter incentivado os participantes a reunirem-se no aeroporto da República do Daguestão na altura da chegada de uma voo de Telavive e a procurarem todos os judeus presentes.
O espaço aéreo na Rússia foi temporariamente encerrado à aviação comercial a 24 de fevereiro. A medida tinha sido decretada por um período inicial de uma semana, mas tem sido sucessivamente prorrogada.
Segundo a agência russa de aviação civil (Rosaviatsia), o incidente ocorreu na sexta-feira de manhã. A Rússia acusa agora a NATO de ter colocado a vida de 142 pessoas em risco.
O número de vítimas mortais do despiste de um avião no sábado passado, no aeroporto de Moscovo, subiu para cinco, com a morte de uma comissária de bordo que tinha ficado ferida no acidente, informou a companhia aérea.