
ONG atribui desaparecimento de marroquinos em Espanha a redes de tráfico de órgãos
Autoridades espanholas e marroquinas desvalorizam números de desaparecidos e atribuem os mesmos a fugas dos centros de acolhimento de menores.
Autoridades espanholas e marroquinas desvalorizam números de desaparecidos e atribuem os mesmos a fugas dos centros de acolhimento de menores.
Defensores da liberdade de imprensa consideram que as medidas refletem a crescente pressão contra os que usam as redes sociais para expressar a sua raiva devido a problemas económicos ou sociais.
Em causa "um atraso no programa de desenvolvimento" da cidade de Al-Hoceima.
No total, Mohammed VI deu o seu "perdão" a 415 condenados. Festa nacional foi o motivo do indulto
As autoridades impediram todas as manifestações em diversas povoações do Rif
Várias unidades da polícia de choque, equipadas com canhões de água, também se posicionaram em diversas zonas de Al-Hoceima.
Dez activistas do Rif (norte de Marrocos) vão cumprir penas entre seis meses a um ano de prisão pela sua participação numa manifestação não autorizada
Uma pessoa foi hospitalizada em coma, devido a "lançamentos de pedras".
Feridos foram transportados em várias ambulâncias para o hospital.
Movimento 'Hirak' reinvindica o desenvolvimento do Rif, uma região historicamente rebelde e geograficamente isolada.
Líder do movimento de contestação popular é procurado desde sexta-feira.
Pese embora a presença na Europa de vários jogadores marroquinos, o campeonato daquele país não é dos mais seguidos...
Cerca de dois milhões de pessoas marcharam pela liberdade e contra o terrorismo em Paris
Os dois principais suspeitos continuam por apanhar. Um terceiro elemento entregou-se às autoridades. E várias detenções foram feitas durante esta manhã em Paris, na sequência dos atentados de quarta-feira, 7 de Janeiro, à revista Charlie Hebdo.
Pelo menos 18 pessoas morreram este domingo devido à repressão das forças sírias num dia de greve geral realizada na maioria das províncias do país, disse à agência EFE a activista do Comité de Coordenação Local Razan Zeituneh.
Pelo menos sete pessoas morreram este sábado em várias localidades da Síria, incluindo três em Homs, numa ofensiva das forças de segurança para silenciar as vozes dissidentes, disse à agência de notícias Efe um activista da oposição.