
Lesados do Banif que apresentaram reclamações têm 8 dias para fornecer dados em falta
Mais de três mil lesados do Banif e do Banco Espírito Santo apresentaram reclamações junto da Ordem dos Advogados até à data limite de 8 de junho.
Mais de três mil lesados do Banif e do Banco Espírito Santo apresentaram reclamações junto da Ordem dos Advogados até à data limite de 8 de junho.
O prazo agora definido é dia 08 de junho para os lesados do BES e do Banif. Cada lesado tem de pagar um valor por processo.
Em Dezembro de 2014, o Banif foi alvo de uma medida de resolução por decisão do Governo e do Banco de Portugal. Na altura, vários milhares de clientes e investidores do banco consideraram-se lesados.
Os credores devem fazer seguir o pedido de reclamação de créditos com os respectivos documentos que os comprovem.
Encontro foi marcado por iniciativa do gabinete do primeiro-ministro.
Acusações surgem após peritagens aos balanços auditados do Banif Finance.
Estes novos riscos são uma oportunidade para o sector segurador, mas principalmente para os seus beneficiários, que são os clientes
O Tribunal Judicial da Comarca da Madeira decretou a insolvência da IPSS Fundação Horácio Roque. Foi a própria que se declarou incapaz de fazer face às suas responsabilidades. A CGD reclama 10 milhões à entidade.
Manifestantes reclamam a perda de 263 milhões de euros.
Manifestações procuram uma solução que minimize as suas perdas.
Os clientes lesados manifestam-se, passados dois anos da resolução do banco, em defesa de uma solução que minimize as suas perdas.
Os clientes têm até esta terça-feira para colocarem acções contra pessoas ou entidades que consideram responsáveis pelas perdas que sofreram com investimentos.
Em causa estão as perdas que sofreram com investimentos no banco.
Jacinto Silva refere que o Estado não os defendeu devidamente.
As propostas de alteração do PSD, CDS e BE à legislação que enquadra a solução para o papel comercial foram hoje chumbadas na votação parlamentar na especialidade
Documento visa ainda Governo e Banco de Portugal.