Rastos de condensação dos aviões podem ser evitados e Portugal pode contribuir
Estudo foi divulgado pela associação Zero
Estudo foi divulgado pela associação Zero
Com as tensões entre Copenhaga e Washington a escalarem, o governo dinamarquês enviou esta segunda-feira mais uma centena de militares para a Gronelândia. Os representantes do país nórdico cancelaram também a presença no Forum Económico Mundial, em Davos.
Trump anunciou a imposição de uma tarifa de 10% sobre os produtos de oito países europeus devido à oposição ao controlo dos EUA sobre a Gronelândia.
O Banco de Portugal destaca que o turismo de não residentes “tem desempenhado um papel relevante na economia portuguesa, marcado por vários momentos decisivos desde a década de 1960”.
Primeiro-ministro britânico apela ao diálogo.
Líder norte-americano tem declarado há semanas que os Estados Unidos devem assumir o controlo da ilha.
Numa entrevista à NBC, o secretário do Tesouro disse que os europeus vão acabar por ceder na sua postura em relação à Gronelândia e "perceber que têm de estar sob a proteção dos EUA".
Sobretaxa de 10% recai sobre os países que enviaram soldados para a ilha.
A reunião foi convocada pela presidência cipriota do Conselho da União.
O presidente dos EUA anunciou uma nova taxa de importação à França, Alemanha, Reino Unido, Países Baixos e Finlândia, pela oposição ao controlo da Gronelândia.
Os serviços de informação britânicos sugeriram que o projeto poderia facilitar atividades de espionagem.
O presidente do Conselho Europeu diz estar a coordenar uma resposta conjunta dos Estados-membros.
Na nova lista de tarifas estão a Dinamarca, a Noruega, a Suécia, a França, a Alemanha, o Reino Unido, os Países Baixos e a Finlândia.
Sabrina Carpenter, Tate McRae e Addison Rae estão a construir carreiras de sucesso, inspirando-se em Britney Spears e na estética cintilante da década de 2000. A pop da Gen-Z também passa por elas.
António Guterres aponta para uma adesão à Carta fundadora da ONU de forma integral e fiel, "sem 'ses', sem 'mas' e sem 'poréns'".