
Rei Juan Carlos de Espanha abdica a favor de uma nova geração
Poder nas mãos do filho, Felipe, Príncipe das Astúrias.
Poder nas mãos do filho, Felipe, Príncipe das Astúrias.
Poder nas mãos do filho, Felipe, Príncipe das Astúrias.
Poder nas mãos do filho, Felipe, Príncipe das Astúrias.
Poder nas mãos do filho, Felipe, Príncipe das Astúrias.
Felipe de Bourbon, príncipe das Astúrias, será o novo rei de Espanha. Renúncia foi comunicada esta manhã por Mariano Rajoy.
Joaquim Salvador Lavado, conhecido como 'Quino', criador da banda desenhada da pequena Mafaldinha, ganhou o prémio Príncipe das Astúrias de Comunicação e Humanidades.
Prémio vai ser entregue por Príncipe das Astúrias.
Vencer a nadadora paralímpica Teresa Perales na última ronda de votações...
O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho recebe esta sexta-feira o prémio Príncipe das Astúrias na categoria de cooperação internacional pelo trabalho em contexto de conflito armado e desastres naturais.
Casillas venceu prémio Príncipe das Astúrias juntamente com Xavi...
Jogadores são exemplo de amizade e companheirismo...
O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho foi, nesta quarta-feira, galardoado com o Prémio Príncipe das Astúrias de Cooperação Internacional de 2012, anunciou a Fundação Príncipe das Astúrias.
Vencedor de um Pullitzer, é considerado um dos melhores escritores norte-americanos e já foi várias vezes proposto para o Nobel
Os 'heróis de Fukushima', grupo de 230 pessoas que trabalharam em condições extremas contra a iminência de uma catástrofe na Central Nuclear de Fukushima, afectada pelo sismo e tsunami do passado 11 de Março, foram galardoados, esta quarta-feira, com o Prémio Príncipe das Astúrias da Concórdia 2011.
Superou os finalistas Raúl González (Futebol), Jeannie Longo (Ciclismo), equipa espanhola de natação sincronizada e Edurne Pasaban (Alpinismo)...