Sábado – Pense por si

DCIAP não vê crimes na Tecnoforma

Depois de, em 2014, o DIAP de Coimbra ter arquivado o processo contra a Tecnoforma, agora foi a vez de o DCIAP optar por não deduzir qualquer acusação. Nunca houve arguidos no processo.

Passos Coelho nega favorecimento

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, negou esta segunda-feira qualquer favorecimento à Tecnoforma, empresa na qual foi gestor e consultor, garantindo que nunca pediu favores na vida a ninguém, "nem de ordem política nem de ordem profissional".

Empresa de Passos conseguiu maior parte de fundos geridos por Relvas

O jornal "Público" noticia uma investigação feita aos contratos celebrados entre a Tecnoforma e o Estado português. O período de maior sucesso da empresa deu-se enquanto Passos Coelho era seu consultor e Miguel Relvas responsável por um programa de formação financiado pelo Estado e UE.

Empresa de Passos ganha concursos

A Tecnoforma, uma empresa de que o primeiro-ministro foi administrador até Agosto deste ano, foi a grande beneficiada por uma linha de crédito da responsabilidade de Miguel Relvas entre os anos de 2002 e 2004.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)