Ex-primeiro-ministro paquistanês e esposa condenados a 17 anos de prisão por corrupção
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
Segundo a lei do Paquistão os políticos podem adquirir os presentes recebidos de chefes de Estado estrangeiros pelo seu valor de mercado.
Os Democratas acusam Trump de não cumprir a Lei da Transparência uma vez que o Departamento de Justiça não divulgou todos os “registos, documentos, comunicações e materiais de investigação não classificados”.
O voto socialista de Ventura, a idade de Cotrim Figueiredo, a pedofilia no Chega, o elitismo da IL. O debate entre os candidatos apoiados pelo Chega e IL foi sujo, confrontacional, informal e pessoal. No fim, ganhou o liberal (porque bateu mais).
A divulgação incluiu fotografias, registos de chamadas telefónicas, depoimentos do júri e alguns documentos e registos que já eram do domínio público.
Troncos de Natal, cheesecakes, escangalhados, muitos panetones e, claro, bolos-rei mais e menos tradicionais: estes 10 restaurantes e pastelarias têm opções para todos os gostos.
Seguem-se 10 alternativas de norte a sul para encontros Natalícios
Intelectual de proa, bióloga e romancista, casou-se três vezes, uma delas em Las Vegas com botas de pele de cobra. Adotou dois miúdos, teve uma depressão, declarou insolvência e deu explicações para pagar as contas. Sobreviveu a um acidente, nunca largou a escrita e mudou-se para Estremoz, a terra do seu primeiro amor.
Turistas portugueses estão também cada vez mais disponíveis para experiências longas e diferenciadas.
Entre as suas obras mais conhecidas está o Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, o Museu Guggenheim em Bilbao e a Fondation Louis Vuitton, em Paris.
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
Urgências assistiram 27.703 estrangeiros não residentes.
A ofensiva de charme saudita mostra como se lavam reputações num mundo com mais fins que princípios.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
Vou mais uma vez repetir que o meu entendimento da liberdade de expressão é muito lato e permite mesmo aquilo que se chama “discurso de ódio”. Seja como for, a vandalização é condenável.
Castro Almeida sublinhou, em Riade, que somos "um país atrativo para investimento estrangeiro".
Só com muita candura não se constatará que o capitão da selecção portuguesa esteve em Washington noutra qualidade que não a de embaixador dos sauditas.