Justiça francesa quer ouvir Elon Musk em inquérito sobre pornografia na X
As instalações francesas da plataforma X foram alvo de buscas por alegadas irregularidades no site.
As instalações francesas da plataforma X foram alvo de buscas por alegadas irregularidades no site.
As declarações surgiram depois de um juiz federal ter determinado no fim de semana a libertação de pai e filho.
Em Kansas City, manifestantes saíram à rua para apoiar uma greve nacional contra as políticas de imigração do Presidente Donald Trump. A mobilização incluiu protestos e faixas críticas às medidas que, segundo os participantes, afetam imigrantes e comunidades locais.
Segundo um dos relatos, o líder dos EUA terá abusado de uma jovem há 25 anos, que na altura teria 13 ou 14 anos.
A polícia estadual do Texas usou gás-pimenta para dispersar os manifestantes que, esta quarta-feira, se juntaram em protesto junto ao centro de detenção onde estão Liam, um menino equatoriano de 5 anos, e o pai. Os manifestantes protestavam contra a política de repressão à imigração do presidente Donald Trump.
Duas pessoas foram mortas pela polícia.
Manifestantes voltaram a pedir o fim das rusgas em massa contra imigrantes ordenadas por Donald Trump.
A declaração ocorre num contexto em que Caracas e Washington atravessam uma nova etapa das suas relações bilaterais, marcada pelo interesse de Trump no petróleo venezuelano.
"A pretexto para impor a sua política de anti-imigração - e se calhar com uma agenda secundária associada - vai buscar uma lei do século XVIII contra invasão. Ele viola tudo o que é lei. (...) Estamos numa pré-guerra civil", diz Luís Tomé sobre o Presidente Donald Trump, num momento em que as tensões nos Estados Unidos aumentam cada vez mais.
Decisão pretende "travar os abusos do ICE".
Várias testemunhas já foram levadas para a sede da administração estadual.
Companhia diz estar a acompanhar "em tempo real a evolução da situação no Médio Oriente.
Mau tempo ameaça causar estragos em grande parte do país, incluindo cortes de energia elétrica e congestionamento rodoviário.
Na sequência do aumento da tensão geopolítica na zona.
A saída norte-americana tem levantado preocupações em matéria de cooperação global na saúde, sobretudo face a futuras pandemias.
Presidente dos EUA disse que não vai fazer uso da força na Gronelândia, acalmando os receios de uma escalada das tensões.