Rússia descarta para já negociações diretas com Kiev e europeus
A Rússia considera que as alterações que os europeus pretendem introduzir no plano de paz de Trump que não contribuem para o sucesso das negociações.
A Rússia considera que as alterações que os europeus pretendem introduzir no plano de paz de Trump que não contribuem para o sucesso das negociações.
A administração do Presidente Donald Trump já tinha apreendido uma embarcação na semana passada, que tinha partido do país sul-americano, e confiscou o crude que transportava.
Suspeito é um português que estudou na mesma universidade que o cientista Nuno Loureiro.
"Este indivíduo hediondo nunca deveria ter tido permissão para entrar no nosso país", afirmou a secretária da Segurança interna dos EUA.
Em junho, o Presidente Donald Trump anunciou que cidadãos de 12 países estariam proibidos de visitar os Estados Unidos e as pessoas de outros sete nações enfrentariam restrições.
Caso a Comissão Europeia não recue nas taxas, a Casa Branca disse que irá começar a usar "todas as ferramentas à sua disposição" para combater estas "medidas injustificadas”.
Esta força seria "composta por contribuições de nações voluntárias e apoiada pelos Estados Unidos".
As autoridades norte-americanas referiram que o governo está a planear apresentar um acordo de garantias de segurança ao Senado.
O RFK Stadium, em Washington, D.C., nos EUA, está a ser demolido. Em novembro, a Casa Branca afirmou que seria “lindo” que o novo estádio da equipa de futebol americano tivesse o nome do presidente Donald Trump.
Em causa está a divulgação da nova estratégia de segurança dos norte-americanos, que critica os europeus.
A secretária de Segurança Interna norte-americana salientou que Donald Trump continua a avaliar "que nações incluir por razões de segurança".
Com a chegada do inverno, a ONU está particularmente preocupada com as condições meteorológicas e com a possibilidade de as pessoas ficarem presas em edifícios altos nas cidades.
O chefe de Estado republicano afirma ter posto fim a oito guerras, a mais recente das quais, a da Faixa de Gaza, e reclama frequentemente para si o prémio Nobel da Paz.
A bordo viajavam 266 pessoas que foram expulsas dos Estados Unidos.
Na reunião realizada na Florida entre a delegação ucraniana e norte-americana, ambos os lados discutiram o plano de paz para pôr fim à guerra.
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.