Sábado – Pense por si

Mobilidade especial não é aplicada nos Açores

O presidente do Governo Regional dos Açores, Vasco Cordeiro, anunciou nesta quinta-feira que não será aplicado o novo regime de mobilidade especial aos funcionários da administração pública da região.  

Açores em alerta máximo devido a furacão 'Gordon'

O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, anunciou neste sábado que os serviços públicos operacionais das ilhas de S. Miguel e Santa Maria, que constituem o Grupo Oriental, estão em "alerta máximo" para a passagem do furacão 'Gordon'.

Açores: Carlos César sofre acidente

O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, sofreu um pequeno acidente que o vai obrigar a ficar imobilizado nos próximos dias, disse hoje à agência Lusa fonte do seu gabinete.

A Newsletter SÁBADO Edição Manhã no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 10h30