
Facebook. PS exige consequências para violação de dados pessoais
Devido aos alegados crimes de violação de dados pessoais no Facebook, o PS irá chamar ao Parlamento a presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Devido aos alegados crimes de violação de dados pessoais no Facebook, o PS irá chamar ao Parlamento a presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Saúde, lista VIP, Grécia e eleições presidenciais em Portugal são alguns dos temas em destaque nos jornais desta quinta-feira.
Presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados referiu também que, não foi possível apurar "quem é que seleccionava os contribuintes"
A presidente da Comissão de Protecção de Dados disse esta quarta-feira no Parlamento que não foi detectada qualquer intervenção do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais ou de outro responsável político na criação da alegada lista VIP no Fisco.
A presidente da Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD) afirmou esta quarta-feira, 8 de Abril, no Parlamento que há "muitas" entidades externas ao Fisco com "um especial poder" no acesso aos dados dos contribuintes e que não chegam a ser controlados.