
E-Toupeira: Benfica SAD livra-se do julgamento
Juíza Ana Peres decidiu levar a julgamento Paulo Gonçalves e o funcionário judicial José Silva no processo E-Toupeira. Benfica SAD foi ilibada dos 30 crimes imputados pelo Ministério Público.
Juíza Ana Peres decidiu levar a julgamento Paulo Gonçalves e o funcionário judicial José Silva no processo E-Toupeira. Benfica SAD foi ilibada dos 30 crimes imputados pelo Ministério Público.
A SAD do Benfica, o seu antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais sabem hoje se vão a julgamento no âmbito do processo e-toupeira.
A leitura da decisão instrutória do processo 'e-toupeira', em que são arguidos a SAD do Benfica, o seu antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais, marcada para hoje, foi adiada para sexta-feira.
Estava marcada para hoje, às 14h30. É o segundo adiamento. A SAD do Benfica, o seu antigo assessor jurídico Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais saberão se vão a julgamento.
Leitura da decisão instrutória está marcada para as 14h30.
A leitura da decisão instrutória para a SAD do Benfica, Paulo Gonçalves e dois funcionários judiciais está marcada para as 14h30, em Lisboa.
Tribunal adia a decisão instrutória no caso que envolve a SAD do Benfica e Paulo Gonçalves.
Esta segunda-feira, advogados, Ministério Público e assistentes vão alegar pela última vez perante a juíza Ana Peres, que conduziu a instrução.
Ministério Público e os advogados vão defender se os arguidos devem ir a julgamento.
A SAD do Benfica está acusada de 30 crimes e Paulo Gonçalves de 79 crimes. O MP acusou a SAD do Benfica de um crime de corrupção activa, de um crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem e de 29 crimes de falsidade informática.
Foi proposta pela SAD do Benfica para que a juíza Ana Peres conhecesse a movimentação no estacionamento e os acessos ao estádio.
Diligência no recinto 'encarnado' estava marcada para esta quarta-feira, às 14h00, e foi proposta pela SAD do Benfica.
João Medeiros afirmou que a sessão desta terça-feira "correu bem".
Pedro Proença, Miguel Moreira e Luís Bernardo prestam declarações na fase de instrução
Pedro Proença, o director financeiro do Benfica, Miguel Moreira, e o director de comunicação do clube, Luís Bernardo, encontram-se no tribunal.
SAD das águias está acusada de 30 crimes e Paulo Gonçalves de 79 crimes.