Presidente do Comité Olímpico lamenta desvio de atenções dos Jogos de Inverno
Entre as controvérsias está, por exemplo, a atuação dos agentes do ICE, nos Estados Unidos.
Entre as controvérsias está, por exemplo, a atuação dos agentes do ICE, nos Estados Unidos.
Trump anunciou a imposição de uma tarifa de 10% sobre os produtos de oito países europeus devido à oposição ao controlo dos EUA sobre a Gronelândia.
Devido à imposição da lei marcial em dezembro de 2024.
Trata-se de um sinal de melhoria das relações entre os dois países.
O Irão está prestes a completar duas semana de manifestações que eclodiram com a queda da moeda nacional e que acabaram por degenerar em distúrbios que provocaram cerca de meia centena de mortos devido à repressão das forças de segurança.
O encontro em solo ucraniano deverá acontecer no dia 03 de janeiro, detalhou Zelensky, que voltou a acusar Moscovo de falsidade sobre um alegado ataque ucraniano a uma residência do Presidente russo, Vladimir Putin.
No cenário branco da Lapónia, o Pai Natal está a finalizar os preparativos para a sua tradicional viagem de Natal pelo mundo, em que distribuirá presentes às crianças. Os elfos organizam as cartas enviadas de vários países enquanto é preparada a tão aguardada viagem.
Abre-se um novo capítulo para a discoteca do armazém portuário, que vincou a noite da capital ao longo de 27 anos. A marca, criada por Manuel Reis e perpetuada por um coletivo de funcionários leais, terá novo patrão. É irlandês, chama-se John Darling e garante à SÁBADO “honrar o legado” do fundador. Veremos.
O espaço histórico reabre esta quarta-feira, 12, com nova identidade. Sai a pastelaria, entram os pregos, as carnes e os petiscos, mariscos e tremoços. "Sem pretensões", diz o chef Carlos Maio.
Lançamento faz parte de uma intensificação de testes por parte de Pyongyang, enquanto não há luz verde para negociações com os EUA e a Coreia do Sul.
No seu novo projeto, em Lisboa, Leandro Carreira faz do peixe maturado uma arte e do tempo um ingrediente central. No Barbela, o mar é a razão do regresso a casa do chef.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou que a primeira fase do plano de paz para a Faixa de Gaza foi aceite pelo Hamas, que vai libertar os reféns, e por Israel, que deve retirar as forças para uma zona demarcada.
A cerimónia em memória do ativista conservador está marcada para este domingo, num estádio em Glendale, no estado norte-americano do Arizona.
No apelo, o grupo de países assinala a "catástrofe humanitária em curso em Gaza" e destaca a sua oposição comum "a todas as tentativas de restringir a liberdade de imprensa e de bloquear a entrada de jornalistas" durante os conflitos.
Trump escreveu na sua rede social que telefonou a Putin e iniciou “os preparativos para uma reunião, em local a determinar”, entre os chefes de Estado russo e ucraniano.
Segundo a rádio militar, o objetivo do exército seria, até 07 de outubro, não só “retirar a população da cidade de Gaza, mas também concluir o cerco da cidade e assumir o seu controlo operacional”.