
PJ não acredita que Bruckner é o único culpado do caso Maddie
Veja a segunda parte da Investigação SÁBADO sobre o desaparecimento de Madeleine McCann na CMTV, esta sexta-feira, 6 de maio.
Veja a segunda parte da Investigação SÁBADO sobre o desaparecimento de Madeleine McCann na CMTV, esta sexta-feira, 6 de maio.
O que fazer, onde ficar e onde comer no barlavento algarvio. Percorremos trilhos e passadiços deslumbrantes, relaxámos em hotéis de sonho, provámos petiscos incríveis e mergulhámos em águas quentes.
Uma piscina feita para estar em pé, dentro de água, a conversar, passeios de balão com vista para a lagoa ou drones que o filmam a andar de cavalo em praias desertas. Na terra que encantou famosos como Christian Louboutin, não faltam novidades – e até os sítios de sempre ganharam novas esplanadas e pratos vegetarianos.
Os hotéis Vila Galé estão a retomar as suas iniciativas gastronómicas em todo o país.
Concessionários que estão abertos durante todo o ano tiveram de recorrer ao ‘lay-off’ e alguns estão com "problemas gravíssimos" em preparar o próximo verão.
O trânsito vai estar fortemente condicionado em Lisboa no dia 12. Mais do que as marchas populares e casamentos de Santo António, são os múltiplos arraiais pelos bairros que mais artérias vão cortar.