
Bolsonaro planeou o golpe e sabia do plano para matar Lula
A conclusão é da Polícia Federal brasileira, que garante que o golpe de Estado não se consumou "em razão de circunstâncias alheias à vontade" do ex-presidente brasileiro.
A conclusão é da Polícia Federal brasileira, que garante que o golpe de Estado não se consumou "em razão de circunstâncias alheias à vontade" do ex-presidente brasileiro.
A Polícia Federal brasileira abriu um inquérito para investigar se Bolsonaro cometeu prevaricação na compra da vacina indiana contra a covid-19 Covaxin.
A Polícia Judiciária divulgou no sábado que em colaboração com a Polícia Federal Brasileira "efetuou uma operação policial internacional com o objetivo de causar disrupção em grupos organizados que operavam no ciberespaço", tendo sido detido um jovem de 19 anos em Portugal e mais três no Brasil.
A Polícia Federal pediu ainda ao Supremo mais 30 dias para concluir o inquérito que apura se o chefe de Estado tentou efetivamente interferir na instituição.
A polícia federal brasileira pediu uma acusação contra o presidente Michel Temer por corrupção. Nos últimos anos são dezenas os políticos da direita à esquerda suspeitos de crimes de "colarinho branco".
Polícia federal brasileira divulgou que foram registadas 901 ocorrências eleitorais pelo país.
A Polícia Federal suspeita que o presidente brasileiro está envolvido em crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O desembargador Rogério Favreto concedeu este domingo o habeas corpus ao ex-presidente brasileiro Lula da Silva, mas decisão foi revogada pelo relator do caso em tribunal, João Pedro Gebran Neto.
"Que venham me pegar", terá dito o ex-presidente brasileiro a aliados. A Polícia Federal já tem o mandado de prisão, mas o presidente impôs uma condição.
A Polícia Federal brasileira deteve na manhã desta quinta-feira José Yunes, ex-assessor do presidente Michel Temer, Wagner Rossi, ex-ministro da Agricultura, e Antônio Celso Grecco, presidente da empresa portuária Rodrimar.
As quatro balas que mataram a vereadora do Rio de Janeiro provinham de um lote vendido à Polícia Federal brasileira.
O empresário luso-brasileiro Raul Schmidt, alvo de mandado de detenção para ser extraditado para o Brasil no âmbito do processo Lava Jato, foi detido no Sardoal, Santarém, indica uma nota da Polícia Federal, citada pelo jornal brasileiro Globo.
Ao ter revelado a sua denúncia e colaboração com as autoridades no caso Lava Jato, Wesley Batista poderá ter daí retirado partido para os seus negócios. Foi detido esta quarta-feira em São Paulo, no Brasil.
Descoberta feita pela Polícia Federal brasileira na cidade de Salvador.
Filippelli e dois antigos governadores foram detidos por alegado envolvimento num caso de corrupção relacionado com o Campeonato do Mundo de Futebol de 2014
Denúncias do dono da JBS, uma das maiores empresas mundiais de carne, comprometem o actual Presidente e levaram a polícia a fazer buscas em casa de Aécio Neves, líder do PSDB.