Lula da Silva veta projeto de lei que reduz penas de Bolsonaro e outros condenados
O Congresso tinha aprovado um projeto de lei que diminuiria a pena dos condenados pelos ataques aos Três Poderes e pela tentativa de golpe de Estado.
O Congresso tinha aprovado um projeto de lei que diminuiria a pena dos condenados pelos ataques aos Três Poderes e pela tentativa de golpe de Estado.
Cláudio Neves Valente matou o professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) Nuno Loureiro na sua casa em Brookline, subúrbio de Boston.
Mulher do ex-presidente do Brasil só soube do acidente quando foi visitar o marido.
Menos de 24 horas depois de ter sido capturado pelos Estados Unidos, em Caracas.
A 11 de setembro passado, o ex-Presidente foi condenado pelo Supremo Tribunal do Brasil por "liderar" uma conspiração para tentar "perpetuar-se no poder", após perder as eleições presidenciais de 2022 para o atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Esta é a primeira vez que o ex-presidente, de 70 anos, sai da prisão desde que foi encarcerado
O Supremo Tribunal Federal autorizou o internamento de Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado.
Entre as acusações constam 15 de homicídio, bem como crimes de tentativa de homicídio, prática de ato terrorista, exibição pública de símbolo terrorista proibido e colocação de explosivo em ou perto de um edifício, segundo indicaram as autoridades num comunicado.
A droga foi encontrada no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Confins com apoio de cães farejadores.
O governo alemão anunciou a criação de uma nova unidade da polícia federal dedicada a neutralizar drones, para prevenir ameaças à segurança pública, infraestruturas críticas e intervenção em situações de emergência. A medida visa responder ao uso crescente de drones em atividades ilícitas ou perigosas.
O ex-presidente brasileiro começa a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses.
Antigo presidente brasileiro afirma que tomou uma combinação inadequada de medicamentos e isso levou-o a acreditar que o aparelho escondia um microfone.
Antigo presidente brasileiro foi detido no sábado depois de ter tentado tirar a sua pulseira eletrónica, ao queimá-la com um "ferro de soldar".
Não se trata ainda do cumprimento da pena de mais de 27 anos, mas sim de uma medida cautelar.
A SÁBADO falou com Artur Vaz, Hugo Costeira e Roberto Uchôa sobre o aumento da quantidade de cocaína que chega a Portugal e a forma como o nosso país é usado como ponto de entrada na Europa por vários grupos internacionais.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.