
Luís Delgado vai recorrer da decisão que dita o fim da dona da Visão
"Se possível, vamos recorrer da decisão da não homologação do plano de insolvência que foi aprovado por 77% dos credores", afirmou o gestor.
"Se possível, vamos recorrer da decisão da não homologação do plano de insolvência que foi aprovado por 77% dos credores", afirmou o gestor.
A juíza declarou "cessada a suspensão da liquidação determinada pela assembleia de credores realizada em 29/01/2025".
Agora cabe ao tribunal dar a conhecer o resultado total da votação e decidir a homologação.
O Farense vai ter de apresentar, em 60 dias, um plano de insolvência para pagar cerca de cinco milhões de euros
Um total de 627 empresas portuguesas ficou insolvente em Janeiro, o máximo desde o arranque de 2014. O comércio de veículos e a indústria transformadora foram os sectores em maiores dificuldades.
Funcionários pedem que viabilizem ao BCP uma solução que salvaguarde a situação laboral.
Foi colocado fim ao processo de insolvência da Tecnoforma, sociedade de que Passos Coelho foi administrador. O plano tinha sido já aprovado há quase um ano mas agora deixa de poder ser contestado.
Após três anos, os credores da empresa em que Passos Coelho colaborou aprovaram um plano de insolvência. Empresa deve cerca de dois milhões de euros
Pedro Passos Coelho colaborou com a empresa entre 2002 e 2007. A Tecnoforma tem agora o seu plano de insolvência aprovado. Há vários bancos entre os credores, escreve o Expresso.
A empresa que Pedro Passos Coelho administrou entre 2005 e 2007 foi declarada insolvente em Novembro de 2012. A assembleia de credores para discutir e aprovar o Plano de Insolvência realiza-se no próximo dia 24 de Fevereiro.
O plano de insolvência da cerâmica Labicer, do antigo grupo BPN/SLN, foi chumbado e o Tribunal do Comércio de Aveiro determinou a cessação da administração da massa insolvente pela devedora, informou hoje fonte judicial.
O futuro da Cerâmica de Valadares está suspenso da apresentação de um novo plano de insolvência, depois de o principal credor - o BCP - ter assegurado, esta segunda-feira que "nunca" aprovará o que foi elaborado pela administração da empresa de Gaia.
Os credores da Cerâmica de Valadares aprovaram esta segunda-feira a proposta do administrador de insolvência no sentido da manutenção da empresa em actividade, suspensão da liquidação do activo e apresentação, em 60 dias, de um plano de insolvência.