
A Trumpamerica morreu
O debate desta madrugada colocou um ponto final no futuro político de Donald Trump. E ainda bem. O mundo suspira de alívio. Mas a campanha ainda não acabou...
O debate desta madrugada colocou um ponto final no futuro político de Donald Trump. E ainda bem. O mundo suspira de alívio. Mas a campanha ainda não acabou...
O novo líder da Impresa fala do "código genético" da Impresa, naquelas que são as primeiras palavras depois de ter sido escolhido para substituir Pedro Norton.
O Santander teve a concorrência do Banco Popular na fase decisiva da corrida pelo Banif, já durante o fim-de-semana. A decisão foi tomada através de uma medida de resolução e o Santander Totta foi o único que ficou até ao fim
As empresas públicas já pagaram, até ao momento, um total de 1.080 milhões de euros aos bancos com quem tinham contratado swaps. Este dado foi confirmado esta terça-feira por João Moreira Rato, presidente do IGCP, perante os deputados da comissão parlamentar sobre a contratação de instrumentos de cobertura de risco pelas empresas públicas.
Maria Luís Albuquerque chega ao topo das Finanças em plena polémica em torno dos contratos de cobertura de risco nas empresas públicas, que lhe valeu a classificação de "senhora swap". Isto, depois de já ter sido a "senhora BPN" e a cara das privatizações.
Ministro dos Negócios Estrangeiros assegura a potenciais parceiros de empresas portuguesas no Peru que "Portugal vai conseguir" superar "uma crise difícil".
O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, disse aos jornalistas, no final do primeiro dia da visita oficial à Colômbia, que o seu objectivo é "ajudar os empresários portugueses a penetrar com mais força na Colômbia".
O ministro da Economia classificou de "fantástico" dar ao titular da pasta o estatuto de ministro de Estado, conforme foi sugerido este fim-de-semana pelo dirigente nacional do PP, Pires de Lima.
Um ano e meio depois, os sorrisos do 12 de Março foram substituídos pelas testas franzidas do 15 de Setembro. Centenas de milhares saíram às ruas num dos mais impressionantes protestos desde o 25 de Abril de 1974. Para muitos, era a sua primeira manifestação. Porque é preciso fazer alguma coisa contra tamanha austeridade