
O nicho é a nova massa
Lisboa fez-se marca porque é mundialmente conhecida, mas o novo mundo digital permite que novas e tradicionais marcas encontrem o seu espaço e a sua relevância
Lisboa fez-se marca porque é mundialmente conhecida, mas o novo mundo digital permite que novas e tradicionais marcas encontrem o seu espaço e a sua relevância
Lisboa fez-se marca porque é mundialmente conhecida, mas o digital permite a novas e tradicionais marcas encontrarem espaço e relevância.
Nos dias 29 e 30 de Novembro, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a Futura Boosting Digital oferece três keynotes internacionais e, nas diversas sessões, entre mesas-redondas, case-study e Q&A, estarão 30 especialistas em marketing digital.
A importância do marketing digital, as ferramentas mais eficazes, e a partilha de conhecimentos podem ser de grande valor para todos os participantes da conferência Futura - Boosting Digital Marketing, que vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa.
Os primeiros passos passam por explicar e dotar as pessoas e as organizações de alguns princípios e conceitos de base desta "indisciplina intelectual" (utilizando aqui a expressão de Michel Godet).
Estas conferências de pessoas ligadas a empresas em áreas emergentes, em que o futuro é uma variável fundamental, vão ajudar a compreender o amanhã que se está a forjar.
A capital portuguesa conta actualmente com 18 incubadoras de startups, mais de 14 programas de aceleração de empresas e mais de 50 espaços de 'coworking'.