Sábado – Pense por si

Rio de Janeiro é Património Cultural da Humanidade

O Rio de Janeiro é desde a madrugada deste domingo o mais novo Património Cultural da Humanidade. O título foi outorgado pela Unesco, a fundação das Nações Unidas para a ciência, cultura e educação, durante a sua 37ª assembleia-geral, que decorreu na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

UNESCO recomenda fado

O comité de peritos da UNESCO recomendou a inscrição do fado na Lista Representativa do Património Cultural da Humanidade.

Monte Fuji na UNESCO

O governo japonês solicitou esta quinta-feira à UNESCO o reconhecimento do emblemático Monte Fuji, um dos vulcões mais altos do mundo e o ponto mais alto do arquipélago japonês, como Património Cultural da Humanidade em 2013.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)