Uma mulher paraplégica chega ao Olimpo – uma notícia boa
Já não é preciso sair de casa para conquistar países. Se estiver de chuva, os conquistadores modernos, os milionários, ficam em casa, abrigados.
Já não é preciso sair de casa para conquistar países. Se estiver de chuva, os conquistadores modernos, os milionários, ficam em casa, abrigados.
Baseado no livro homónimo de Freida McFadden, "A Criada" chega aos cinemas a 1 de janeiro, com Sydney Sweeney e Amanda Seyfried como protagonistas.
Duas estreias no universo de "A Guerra dos Tronos", novas temporadas de "The Pitt" e "Euphoria", super-heróis e livros de Margaret Atwood na TV: eis o que pode esperar no novo ano.
O filme chega aos cinemas a 18 de dezembro de 2026.
O trailer de "A Odisseia" foi apresentado esta segunda-feira, após o lançamento exclusivo nos cinemas a acompanhar a estreia de "Avatar: Fogo e Cinzas".
Depois de meses de especulação de que o rapper EsDeekid era na verdade Timothée Chalamet, ambos colaboraram numa música onde o ator faz referência ao seu filme recente e à sua parceira, Kylie Jenner.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
Dramas criminais e comédias, séries passadas em serviços de urgência de hospital e teorias da conspiração sobre cadeiras: eis as produções que mais nos convenceram em 2025.
Financiado pela Amazon e realizado por Brett Ratner, Melania acompanha os 20 dias que antecederam a última tomada de posse de Trump.
Em Lisboa, há uma feira de discos de vinil, funaná com Fogo Fogo e Carlão e um mercado de Natal. No Porto, atuam Rui Veloso e Tiago Bettencourt; e em Almada, Leiria e Figueira da Foz, há mais música portuguesa para ouvir ao vivo.
O ícone da música popular brasileira regressa à Europa em 2026 para apenas quatro datas, na sequência da sua "Última Turnê".
O que mudou na manutenção dos parques públicos nos últimos anos e como é que isso melhora a vida das pessoas?
James Cameron regressa à saga "blockbuster" com um novo filme que procurou ir "ao coração e alma das persoangens". Estreia esta quarta-feira, 17.
O grupo de protesto feminista está proibido de operar em território russo, decretou o Tribunal Distrital de Tverskoy, em Moscovo.
Protagonizada por Sarah Snook ("Succession"), esta série americana chega a Portugal depois de ser nomeada para dois Globos de Ouro. Estreia esta 2.ª feira, 15, na SkyShowtime.
Concurso contou com a participação de 18 países.