Sábado – Pense por si

Os desafios de um turismo sustentável

A sustentabilidade passa pela qualificação do emprego, pela criação de actividades de valor acrescentado e pelo aumento da qualidade de serviço para ter preços mais elevados e sustentáveis

Turismo mundial cresceu 3,9% em 2016

A Europa conseguiu metade dos 1.234 milhões de turistas registados em 2016. A Organização Mundial do Turismo prevê que 2017 continue a crescer ao mesmo ritmo do ano anterior.

Cavaco reconhece importância do sector do turismo

A importância do turismo para promover a economia e a paz entre nações foi transmitida, esta quinta-feira ao Presidente da República, Cavaco Silva, por representantes da Organização Mundial do Turismo e do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.