
GNR deteve 421 condutores com excesso de álcool na última semana
Operação Baco levou a teste 56.016 condutores.
Operação Baco levou a teste 56.016 condutores.
Operação Baco fiscaliza condutores alcoolizados e com droga.
Operação "Baco".
A Guarda Nacional Republicana anunciou uma acção especial de controlo do consumo de álcool na estrada durante os próximos dias
Mais de 1.600 militares fiscalizaram 4.721 condutores em sete horas...
Foram 128 os condutores que conduziam com quantidade de álcool no sangue superior a 1,2 gramas/litro, considerado crime. Operação Baco detetou ainda outros 427 condutores alcoolizados.
Do total, 129 dos quais com uma taxa de álcool superior a 1,20 gramas por litro de sangue...
A Guarda Nacional Republicana deteve este sábado quatro pessoas por condução com excesso de álcool durante as primeiras quatro horas da Operação Baco, que se prolonga até às 24h00, disse à Lusa fonte da corporação.
A GNR deteve no domingo 108 pessoas na sequência de uma operação de fiscalização à condução sob o efeito do álcool que se realizou em várias estadas portuguesas, foi anunciado, esta segunda-feira, em comunicado.
Setenta e sete condutores foram detidos domingo por condução sob efeito do álcool acima do limite legal, no âmbito da 'Operação Baco', que decorreu em estradas nacionais e secundárias, adiantou à agência Lusa fonte da GNR.
A GNR deteve em quatro dias de "Operação Baco" 123 condutores, e multou outros 453 por excesso de álcool, tendo efectuado o teste de alcoolemia a mais de 19.200 automobilistas, avançou este sábado aquela força policial.