
Avalanches provocam oito vítimas mortais na Áustria
Deslizamentos de neve nos alpes austríacos, um dos principais destinos de desportos de Inverno, causam em média 20 mortes por ano. Cinco corpos foram encontrados este domingo.
Deslizamentos de neve nos alpes austríacos, um dos principais destinos de desportos de Inverno, causam em média 20 mortes por ano. Cinco corpos foram encontrados este domingo.
Homens, com 38, 43 e 71 anos, têm relações de parentesco com as vítimas, todas do sexo feminino e que foram "sujeitas a atos sexuais de relevo, bem como maus-tratos físicos e psíquicos".
Segundo a Segurança Rodoviária, as oito vítimas mortais registaram-se nos distritos de Braga, Lisboa, Santarém, Setúbal e Viseu e metade em estradas nacionais e regionais.
Acordos firmados, alguns com familiares das oito vítimas mortais, já deram entrada no Tribunal de Instrução Criminal de Loures. Ainda estão em curso negociações com outras vítimas.
O último balanço, apresentado pelo centro de operações de socorro na cidade da Beira, acrescenta mais oito vítimas mortais desde sexta-feira,
Cinco alunos, duas funcionárias e um empresário morreram esta quarta-feira vítimas de um tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil. Os assassinos, de 17 e 25 anos, entraram na escola armados com bestas medievais, cocktails molotov e pistolas.
Braga lidera o ranking de vítimas, com 12 falecimentos, seguido do Porto, com 9, e Santarém com oito vítimas mortais.
Fogo provocou oito vítimas mortais.
O encontro realizou-se na nunciatura de Dublin ao final da tarde.
Morreram oito pessoas e 38 ficaram feridas. Quatro estão em estado crítico e uma menina de 15 anos está em coma induzido.
As seguradoras negociaram em queda e as refinarias fora do Texas impulsionaram os índices.
Dor e emoção nos funerais de quatro das oito vítimas.
Grupo de jovens chegava de festa quando foi chacinado.
Oito vítimas são civis.