
Plano Estratégico de Turismo de Lisboa propõe criação de 12 polos turísticos
Plano Estratégico do Turismo de Lisboa 2020-2024 defende mais protagonismo para o Tejo e a aposta em produtos transversais a todo o destino.
Plano Estratégico do Turismo de Lisboa 2020-2024 defende mais protagonismo para o Tejo e a aposta em produtos transversais a todo o destino.
A Câmara de Lisboa anunciou um projeto de 27 milhões de euros para a reabilitação da zona ribeirinha. Saiba como vai ficar a zona que vai do Terreiro do Paço à Doca da Marinha.
O porto de Leixões bateu este ano um recorde absoluto ao chegar aos 100 cruzeiros e quase 96 mil passageiros, o que representa um crescimento de 19% e de 33%, respectivamente, em relação ao ano passado.
Novo terminal deverá produzir efeitos directos e indirectos na economia de 100 milhões até 2020
A falta de condições do cais da ilha de Tavira é reconhecida pelos operadores de transportes marítimos da cidade algarvia
Pescadores queixam-se da falta de condições no porto de Quarteira.
O novo terminal de cruzeiros de Lisboa, instalado no Jardim do Tabaco, terá um terraço aberto ao público com vistas para o rio e para Alfama. A inauguração da obra derrapou mas ainda deverá acontecer este Verão ? provavelmente em Agosto.
A Câmara Municipal de Lisboa assinala o fim das obras no Cais do Sodré e no Largo da Igreja do Corpo Santo com concertos, street food e artesanato
Intervenções de fundo pretendem melhorar as condições de acesso e acostagem.
O ministro do Ambiente confirmou que os proprietários das construções ilegais na ilha da Culatra já foram todos notificados
Os três grandes projectos do Norte apoiados pelo programa operacional da região, no âmbito do anterior ciclo de fundos comunitários (QREN), foram aprovados sem reserva por Bruxelas. Estão em causa o terminal de cruzeiros de Leixões, o Centro Materno-Infantil e redes de banda larga em zonas rurais.
Obra inaugurada a 20 de maio.
O Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos (IPTM) anunciou esta quarta-feira a ampliação e requalificação do cais fluvial do Pinhão, num investimento de 612 mil euros para melhorar o acolhimento e segurança dos clientes da via navegável do Douro.
A Câmara Municipal de Olhão iniciou nesta semana a remoção de resíduos acumulados num descampado da ilha de Armona, esta operação deverá ficar concluída até ao final da próxima semana.