Roberto Martínez é um "homem de fé" e acredita na "energia" de Diogo Jota
Selecionador nacional recorda "choque" quando soube da morte do internacional português.
Selecionador nacional recorda "choque" quando soube da morte do internacional português.
Os ataques foram realizados contra o grupo fundamentalista na Síria, numa resposta ao ataque que matou dois militares norte-americanos e um tradutor.
Os protestos em quase todo o país começaram em 28 de dezembro, inicialmente contra o custo de vida e a inflação galopante, num país sujeito a sanções económicas dos Estados Unidos e da ONU, mas têm vindo a intensificar-se e transformaram-se numa contestação política contra o regime.
Pela primeira vez desde 1995, a Tailândia confirmou a presença do gato-de-cabeça-chata, um dos felinos mais raros do mundo.
A Câmara propõe a limitação da venda de álcool na via pública em toda a cidade. Comerciantes falam em desajuste, empresários temem situações de "falência".
Conheceu Maria Callas, foi a primeira escolha para cantar "A Desfolhada" e adorava viajar. A atriz portuguesa morreu a 9 de janeiro, aos 81 anos.
De acordo com uma projeção dos investigadores, doentes voltam ao seu peso inicial em média em 18 meses.
Medida reuniu 52 votos a favor, mas para que seja considerada lei é preciso que seja aprovada pela Câmara dos Representantes.
Buscas estão relacionadas com "viagens e ajudas de custo".
Foi também determinada a realização de uma autópsia médico-legal.
Num debate de urgência pedido pelo PS sobre o "caos no aeroporto de Lisboa", o secretário de Estado sublinhou que o Governo está "ciente da gravidade das perturbações que ocorreram nos dias de maior número de passageiros".
Um homem morreu na terça-feira no Seixal depois de quase três horas à espera de socorro do INEM.
Navio, com o nome "Marinera", tornou-se num ponto de tensão entre os EUA a Rússia. Petroleiro estava a navegar em águas entre a Islândia e a Escócia.
Os descontos de imposto feitos ao longo do ano vão, na maioria dos casos, superar valores a pagar com as novas tabelas de retenção a não refletirem inteiramente o alívio do OE. Contribuintes vão descontar menos, mas ainda acima do que devem.
Após meses sem faturas e sem resposta do apoio ao cliente, os consumidores estão a ser confrontados com valores elevados. A Galp confirma atrasos desde setembro, admitindo que 5% dos clientes ainda não foram faturados. Há quem pondere rescindir contrato.
O governo da ilha já solicitou uma reunião “urgente” para discutir “as reivindicações dos Estados Unidos” sobre o país.