O médico receitou-me jardinagem
Especialistas estão a prescrever aulas de artesanato, de dança ou passeios de trishaw a utentes com sintomas de depressão e isolamento social
Especialistas estão a prescrever aulas de artesanato, de dança ou passeios de trishaw a utentes com sintomas de depressão e isolamento social
Embora ainda falte quase um ano e meio para o espetáculo, os bilhetes já estão à venda. O mote é a celebração dos dez anos de lançamento da canção "A Vida Toda".
Nos próximos dias, Lisboa e Porto dão as boas-vindas a três criações teatrais, sobre a violência do presente à luz de Shakespeare, a ansiedade contemporânea refletida no trânsito e as relações amorosas.
O tipo de mobília indica se a pessoa é mais conservadora ou gosta de inovação, se tem muitos espelhos em casa é um sinal de vaidade.
Paris, uma das filhas do artista, entrou esta semana com um processo num tribunal de Los Angeles
"A proporção de utilizadores de IA quase duplica no grupo etário dos 16 a 24 anos (76,5%) e nos estudantes (81,5%)", diz o INE.
A 20 de março Papillon atua no Coliseu dos Recreios num "grande espetáculo" pensado para quem o acompanha desde 2018, mas também para "os que chegam agora com este disco".
Em Lisboa, a Festa do Azeite e do Bacalhau propõe petiscos de chef e provas de azeite. Em Viseu, a Quinta de Lemos abre as portas da sua adega. Mas também há concertos e iguarias e teatro no Porto.
A nova loja 1933 Wine & Spirits Collection, no 9º andar do Hotel Tivoli Avenida Liberdade, promete redefinir a experiência vínica em Lisboa. Um espaço de elegância Art Déco, curadoria de excelência e paixão por descobrir rótulos raros
O primeiro português a ter duas estrelas Michelin cresceu em Cascais, marcado pela morte súbita do pai quando tinha 7 anos. Quis ser arquiteto, mas acabou a conquistar prémios de cozinha - o primeiro no Tavares, onde até toalhas pagou.
Os trabalhos de requalificação do edifício no Bairro Alto, em Lisboa, arrancaram em outubro de 2021.
Guitarrista, arranjador, cantor e produtor, o músico carioca tinha 82 anos.
No Teatro Variedades, em Lisboa, de 27 de novembro a 11 de janeiro, Ricardo Neves-Neves e Sílvia Filipe transformam a escrita de Adília Lopes num solo em que quotidiano e sonho se misturam.
A casa, o escritório, o carro são também onde mostramos as nossas aspirações, sonhos e intenções. Observar como as pessoas os escolhem e decoram, em que gastam dinheiro e o que ignoram, dá-nos informação.