De Braga a Bragança, cinco exposições para ver na região Norte
Do litoral ao interior, há novas exposições a chegar à região Norte, com ênfase na arte contemporânea e entrada livre ou simbólica.
Do litoral ao interior, há novas exposições a chegar à região Norte, com ênfase na arte contemporânea e entrada livre ou simbólica.
O avanço simultâneo de anexações encapotadas e de intervenções militares unilaterais faz de “It’s the End of the World as We Know It” uma descrição amarga de uma ordem internacional que se desfaz e cede, pouco a pouco, à lei do mais forte.
O edifício está agora de pantanas, mas as portas devem abrir este verão. Relato por entre sinais de perigo, cabos elétricos e maquinaria - com muito pó à mistura
Um País que adora a bifana, o prego e a francesinha foi invadido por novas sandes, menos tradicionais e feitas por chefs. O pastrami é um dos culpados. Eis nove sítios à prova.
Os discursos surrealistas e dadaístas de Trump seriam uma obra de arte se não fossem um perigo para o mundo; e tornam-se um exercício para os cidadãos deste planeta que, aos poucos, se começam a habituar ao “extraordinário”.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Miguel Milhão investe 264 mil euros num novo jornal".
nNo está prevista a chegada de novos exemplares desta espécie tão querida no país nipónico.
Esta série de televisão que mistura comédia e drama à volta da vida de dois amigos que envelhecem em Holywood é uma boa razão para voltarmos a 2018.
O incidente ocorreu pouco antes do meio-dia, quando o rapaz praticava surf na praia de Dee Whye e o animal arrancou um pedaço da prancha, sem causar ferimentos.
A Dog Collection 2026 mistura tradição, funcionalidade e muito estilo.
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Tempestade, que atingiu partes das Planícies e dos Grandes Lagos na segunda-feira, trouxe ar frio, ventos fortes e uma mistura de neve, gelo e chuva, tornando as viagens perigosas.
A longo prazo, os Certificados de Aforro são melhores contra a inflação do que os depósitos, mas sem assumir mais risco não verá a sua poupança crescer. No imobiliário há uma mudança em curso para quem investe e três medidas que geram ganhos para quem tem casa. E ajudamos a identificar uma dezena de ângulos mortos nas suas finanças.
Ao longo do ano, multiplicaram-se ataques mortais contra alvos judaicos em cidades ocidentais, da Austrália aos Estados Unidos, passando pela Europa. Diferem nos detalhes, mas convergem num ponto essencial: a motivação anti-semita. Como explicar o regresso destes pogroms?
O head sommelier do restaurante Rocco, em Lisboa, partilha as suas escolhas de bolhas para começar o ano em grande.
Dez cidades para entrar no novo ano em Portugal, Alemanha, Inglaterra, Escócia, Brasil, EUA, Dubai ou China. Ainda vai a tempo de reservar lugar.