
Ministro francês do Interior defende topless na praia
O direito de fazer topless nas praias francesas foi garantido pelo membro do governo francês depois de um grupo de mulheres ter sido impedido de o fazer pela polícia
O direito de fazer topless nas praias francesas foi garantido pelo membro do governo francês depois de um grupo de mulheres ter sido impedido de o fazer pela polícia
Christophe Castaner reagiu ao atentado em Estrasburgo, França.
Ministro francês do Interior atribuiu responsabilidades à líder de extrema direita pelos distúrbios.
As autoridades britânicas detiveram mais dois homens, em Withington e Manchester, com supostas ligações ao atentado que resultou na morte de 22 pessoas.
O ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, revelou que a polícia deteve um homem a noroeste de Paris, suspeito de estar a preparar um atentado. O plano estava já "em fase avançada".
O primeiro-ministro francês, Manuel Valls, alertou no Parlamento para o risco de ataques com "armas químicas e biológicas" no dia em que a Bélgica está a realizar buscas relacionadas com Bilal Hadfi, um dos três terroristas que se terá feito explodir junto ao Stade de France.
Um mês depois do ataque ao jornal Charlie Hebdo, o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, garantiu hoje que o seu território não será usado como campo de treino
Afirma o ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve.
Nesta altura, segundo as informações veiculadas pela imprensa internacional, os dois suspeitos estarão barricados numa empresa em Dammartin-en-Goële, Seine-et-Marne, onde fizeram reféns.
Um português, operário, de 32 anos, foi abatido a tiro num café nos subúrbios de Paris, num incidente que o ministro francês do Interior, Manuel Valls, atribuiu à "gangrena da droga". O "acerto de contas", como o governante classificou a ocorrência, ocorreu ao meio-dia de sexta-feira, na localidade de Orly, onde está o aeroporto do sul de Paris.
Ministro francês do interior impôs restrições à entrada de adeptos croatas no jogo...
Manuel Valls, ministro francês do Interior, garantiu ontem, na inauguração de uma mesquita, que não hesitará em expulsar "quem reclame do Islão e represente uma ameaça grave para a ordem pública".
O ministro francês do Interior, Claude Guéant, afirmou esta terça-feira que o autor do tiroteio em Toulouse, que matou quatro pessoas, ainda não foi identificado, salientando que uma testemunha o viu com uma "pequena câmara ao pescoço".