Sábado – Pense por si

Presidente da Mauritânia ferido após receber disparo

O presidente da Mauritânia, Mohamed Abdel Aziz, ficou "ligeiramente" ferido no sábado ao ser atingido por um tiro disparado "por erro" por uma unidade militar, segundo o ministro da Comunicação, Hamdi Ould Mahjoub.

Kuwait proíbe contas anónimas no Twitter

O Ministério do Interior do Estado do Kuwait pediu ao ministro da comunicação das monarquias do Golfo a proibição das contas anónimas na rede social Twitter. A decisão visa a protecção dos direitos dos cidadãos contra aqueles que usam o anonimato para difamar.

Atentado de Marraquexe "foi ato terrorista”

Pelo menos 15 pessoas morreram e 20 ficaram feridas numa explosão ocorrida esta tarde num café da praça central de Marraquexe. O mortífero atentado foi “um ato terrorista”, de acordo com ministro da Comunicação, Khalid Naciri.

A Newsletter O Melhor do Mês Registados no seu e-mail
Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior. Enviada mensalmente