
Vistos Gold: Ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo absolvido pela Relação
Jarmela Palos, ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, também foi absolvido.
Jarmela Palos, ex-diretor do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, também foi absolvido.
O Tribunal Central Administrativo Norte indeferiu o recurso de um militar da GNR que foi suspenso por dirigir em 2012 a expressão “gatuno, gatuno” ao ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo.
O ex-ministro da Administração Interna Miguel Macedo disse hoje, após a decisão sobre o processo Vistos Gold, que o absolveu de quatro acusações, que o tribunal deu resposta às "canalhices" que lhe fizeram.
Durante o julgamento do caso Vistos Gold, o ex-secretário de Estado do Fisco confirmou que Miguel Macedo lhe pediu para receber um representante da ILS. Mas garante que a isenção de IVA que a empresa recebeu não foi da sua responsabilidade, mas do Fisco.
Um dos maiores casos de suspeitas de corrupção no Estado chegou hoje aos tribunais. Conta com 21 arguidos, entre eles o antigo ministro da Administração Interna Miguel Macedo e um antigo presidente do IRN, António Figueiredo, acusado de 13 crimes
Todos os arguidos do processo dos Vistos Gold vão a julgamento, incluindo o antigo ministro da Administração Interna Miguel Macedo
O ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, vai ser julgado por crimes de prevaricação e tráfico de influências, a propósito do negócio dos helicópteros Kamov e do tratamento de feridos líbios em Portugal. A notícia é avançada pelo Público.
O ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, terá favorecido ilegalmente António Figueiredo, dado ordens ilegais e violado os procedimentos administrativos. Mas ainda não foi constituído arguido, escreve hoje o i, que consultou um acórdão da Relação.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, andou a sondar a opinião dos sindicatos e associações de polícias (PSP e GNR) em relação à alteração do carácter obrigatório dos seus subsistemas de saúde (SAD). Esta abertura à negociação contrasta com o tom assertivo já assumido pela ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, admitiu hoje "dificuldades" decorrentes do chumbo do Tribunal Constitucional (TC) à lei da convergência das pensões, mas admitiu que essa decisão não implicará um Natal com sabor amargo para o Governo.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, disse neste domingo que na segunda-feira deverá ser revelado o relatório do inquérito aos fogos que no verão estiveram na origem da morte de oito bombeiros.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, afirmou esta sexta-feira que o Governo vai "respeitar a decisão do Tribunal Constitucional (TC)" sobre as pensões e que vai estudá-la "com serenidade", remetendo para mais tarde o anúncio de medidas alternativas.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, anunciou hoje que está a decorrer um processo de promoções na PSP, procedimento que já estava previsto e que abrange os polícias que ficaram de fora no ano passado.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, disse hoje que o orçamento do ministério para o próximo ano vai ser "exigente", tendo em conta que é necessário fazer um ajustamento orçamental.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, afirmou hoje que não é possível fazer a travessia da Ponte 25 de Abril no dia 19, no âmbito de uma manifestação da CGTP, por razões de segurança.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, afirmou hoje que se sente a trabalhar quando confrontado pelos jornalistas sobre se sentia ferida a sua legitimidade enquanto governante após as declarações de Cavaco Silva.