
Cão de Macron alivia-se na sala durante reunião de ministros
Os governantes franceses não conseguiram controlar o riso com o momento inusitado de Nemo.
Os governantes franceses não conseguiram controlar o riso com o momento inusitado de Nemo.
Depois de abrir oficialmente o primeiro troço de estrada, a ministra francesa da Ecologia defendeu a implementação de um quilómetro deste pavimento pioneiro por cada 1.000 quilómetros de vias rodoviárias no país.
A uma semana do início do Euro, a capital francesa enfrenta as piores cheias em mais de 50 anos e o rio Sena continua a subir. Na Alemanha, o mau tempo já matou dez pessoas
Trânsito condicionado na capital francesa devido ao mau tempo.
Ministra participou hoje numa cerimónia de incineração de 105 toneladas de marfim realizada em Nairobi.
Ségolène Royal mostrou-se disponível para autorizar prolongamento.
O Presidente francês insiste em não assumir a relação com a actriz que o trata por “meu comilão mal vestido”
Viaturas ainda não foram comercializadas. Há problemas com os motores a gasóleo
A partir de amanhã, 3 de Novembro, poderão existir metade dos automóveis nas filas, avisa a ministra da Ecologia. Solução é adoptada se os níveis de poluição não baixarem
O barco BBC Shanghai atracou esta quarta-feira no porto de Cherbourg.
O aeroporto parisiense de Charles de Gaulle tem ainda para entregar aos passageiros cerca de 25 mil malas, que se acumularam devido às perturbações que o mau tempo causou no tráfego aéreo.