
Aprovado debate de urgência sobre o combate aos incêndios
Luís Montenegro vai ser ouvido no Parlamento dia 27 às 15h.
Luís Montenegro vai ser ouvido no Parlamento dia 27 às 15h.
Na sequência das últimas declarações de Maria Lúcia Amaral, o líder do Chega sugeriu que o Executivo "deixe outros governar".
A ‘rentrée’ deste ano, a festinha pontalícia da autosatisfação laranjal, foi uma verdadeira entrada para um labirinto de ressentimento, autismo político, incompreensão sobre um país obrigado a sobreviver para lá do governo.
Manuel Gonçalves, coordenador distrital, tem um historial complicado.
Em entrevista ao NOW, o presidente do Chega lamentou o facto dos bombeiros receberem "€3 à hora", defendeu que os imigrantes deviam subscrever seguros de saúde e admitiu que o OE "não está aprovado".
Declarações foram feitas em entrevista aos jornalistas.
O presidente do Conselho Europeu defendeu também que reforçar as Forças Armadas da Ucrânia é a única maneira de assegurar que uma eventual paz seja duradoura.
No final da noite de segunda-feira apesar do ar satisfeito dos envolvidos, não houve verdadeiros avanços. Quer em relação à segurança da Ucrânia quer com vista a um acordo de paz.
Trump escreveu na sua rede social que telefonou a Putin e iniciou “os preparativos para uma reunião, em local a determinar”, entre os chefes de Estado russo e ucraniano.
Obra surge num momento em que o Governo enfrenta críticas por ter demorado a acionar o MecanismoEuropeu de Proteção Civil.
Declarações surgem num momento em que Trump e Zelensky estão reunidos com os líderes europeus. Após este encontro, o presidente dos EUA ligará a Putin.
Partido quer perceber qual a razão do atraso na ativação do Mecanismo Europeu de Proteção Civil.
O funeral vai realizar-se na terça-feira, pelas 10h30, na Covilhã.
Líderes europeus estão esta segunda-feira em Washington para demonstrarem apoio a Kiev.
Uma mulher de 28 anos deu à luz, com a ajuda dos pais, no meio da rua no Carregado, em Alenquer. A ministra da Saúde solicitou a abertura de um inquérito e o SNS já admitiu ter havido "erro humano". O Repórter SÁBADO falou em exclusivo com Soraia Moreira que, apesar de ainda estar em choque com o que aconteceu, está grata por estar de boa saúde, assim como a sua bebé.
Os incêndios têm coincidido com uma onda de calor de 16 dias em Espanha, que os serviços meteorológicos do país apontaram que deverá terminar hoje.