Mau tempo: Moedas apela a que se evitem deslocações desnecessárias em Lisboa
Em causa estão previsões de chuva intensa.
Em causa estão previsões de chuva intensa.
Álvaro Almeida respondeu a questões levantadas pelos deputados na comissão parlamentar de Saúde.
Uma denúncia pedia às autoridades que investigassem a ligação de Epstein a um alegado esquema de abuso de crianças por milionários americanos em Portugal.
A diferença entre os dois candidatos é agora de 34 pontos percentuais.
João é dos mais avançados no processo, mas continua no escuro: perdeu até as expectativas de receber algum dinheiro. Nunca obteve uma justificação das entidades religiosas pela demora – tudo o que sabe é pela TV –, e ainda não existe previsão para a compensação.
Chegou antes de Marcelo às zonas afetadas pelo temporal. No carro, telefona a autarcas, seguradoras, empresários e bombeiros. Decidiu sozinho deslocar-se ao terreno. Planeia em silêncio, mas precisa do contacto com a população. Os dias em que Seguro afinou a sensibilidade presidencial.
André Ventura, que tinha reclamado esta isenção nos últimos dias, considerou que "era o mínimo que podia ser feito".
Carlos Rodrigues Lima explica no NOW alguns dos contornos do processo que visa o cunhado do ministro António Leitão Amaro, em Angola. "Em dezembro, Ricardo Machado deu uma longa entrevista ao Expresso e, no fundo, admitiu (ou não desmentiu) que na meia-dúzia de anos que esteve em Angola ganhou 450 milhões de euros. E aquilo que fizemos na SÁBADO foi procurar a origem deste dinheiro." Uma reportagem para ler na SÁBADO.
A isenção começará à meia-noite e vai estender-se por uma semana, anunciou Luís Montenegro.
A passagem estava fechada desde que as tropas israelitas assumiram o controlo em maio de 2024
Sonhava com os Jogos Olímpicos desde criança, aprendeu a esquiar sozinho e nos próximos Jogos de Inverno, que começam dia 6, espera ficar no top 40. À SÁBADO, ele fala dos treinos na neve na Noruega ou nas estradas do Dubai e do Alentejo (a fazer roller ski) e ainda dos muitos sacrifícios que tem de fazer. Afinal, desde os 16 anos que não tem um único dia de férias.
A maioria na região de Lisboa e Vale do Tejo.
Ângelo Delgado escreveu um livro passado na Lisboa racista da década de 90. O leitor acompanha José Lima desde que ele é ostracizado nos bancos da escola até ao calvário de uma prisão injusta.
"Nós temos de nos focar em ajudar. Ajudar é mostrar às pessoas o que está a acontecer e não andarmos a fazer outra coisa qualquer", vincou o candidato.
Candidato presidencial visitou uma estufa na zona de Ortigosa.
Autarca criticou também a "enorme confusão" na resposta às zonas afetadas pela depressão Kristin.