MP pede pena efetiva de prisão para Hermínio Loureiro no processo Ajuste Secreto
Procuradores pediram também penas de prisão para os restantes quatro arguidos.
Procuradores pediram também penas de prisão para os restantes quatro arguidos.
José descobriu uma oportunidade em Alcântara, Leonor e Martim mudaram-se para Linda-a-Velha e Maria investiu numa zona da moda do Porto. Vêm aí tempos difíceis, mas a SÁBADO revela-lhe casos de sucesso: a procura não abranda e os preços continuam a subir.
António Loureiro, que cumpre o segundo mandato à frente da Câmara de Albergaria, no distrito de Aveiro, foi pronunciado por todos os crimes de que estava acusado pelo MP.
O processo Ajuste Secreto resultou de uma investigação que culminou em junho de 2017 com a detenção de sete pessoas, incluindo o então vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
António Loureiro, do CDS. é um dos arguidos da operação "Ajuste Secreto", que investigou eventuais ilegalidades cometidas em concursos públicos e nos ajustes diretos de obras municipais.
O grupo espanhol vai reforçar a sua presença no Norte de Portugal. O presidente da Mercadona confirmou nove lojas portuguesas na apresentação de resultados de 2017.
O grupo espanhol vai reforçar a sua presença no Norte de Portugal
A retalhista espanhola tinha previsto abrir duas lojas em Vila Nova de Gaia em 2019, mas preteriu uma dessas localizações pela "oportunidade" de chegar à Maia. Em duas semanas recebeu cinco mil currículos para 60 vagas.
A cadeia espanhola, que já começou a contratar em Portugal, vai construir um dos primeiros quatro supermercados nas antigas instalações do clube nortenho. O novo campo fica nas imediações da loja que abre em 2019.
A cadeia espanhola paga um salário bruto de 897,10 euros (incluídos duodécimos) e subsídio de alimentação de seis euros. Recrutamento arranca com 60 vagas para as primeiras lojas em Gaia, Matosinhos e Gondomar.
O Ministério Público vai recorrer às medidas de coação no caso "Ajuste Secreto"
Sete arguidos detidos na operação saíram em liberdade na segunda-feira à noite.
Vice-presidente da FPF é um dos arguidos na operação 'Ajuste Secreto'
Arguido da Operação Ajuste Secreto vai aguardar julgamento fora da cadeia.
O Ministério Público pediu prisão preventiva para vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e mais quatro arguidos
O Ministério Público (MP) pediu hoje a medida de coação de prisão preventiva para o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Hermínio Loureiro